Paulista A2: Wagner Lopes deixa Comercial após SAF não se concretizar

O treinador chegou para substituir Luiz Carlos Martins quando o técnico não teve sucesso, mas durou apenas três jogos no cargo e pediu seu desligamento

Amargurando mais um resultado que não findou em vitória, o Comercial não conta mais com o técnico Wagner Lopes

Comercial Wagner Lopes
Wagner Lopes deixa o Bafo (Foto: @ba.pires)

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Amargurando mais um resultado que não findou em vitória, o Comercial apenas empatou em 1 a 1 com o Oeste nesta quarta-feira (21), no Palma Travassos, e não conta mais com o técnico Wagner Lopes, segundo treinador a comandar o clube na atual disputa do Paulista da A2.

O treinador chegou para substituir Luiz Carlos Martins quando o técnico não teve sucesso em sua curta passagem pelo Leão do Norte nesta temporada. Sem vencer em seis jogos, Martins deixou o cargo e Lopes assumiu, mas desde então foram duas duras derrotas e outro empate.

Comercial Wagner Lopes
Wagner Lopes deixa o Bafo (Foto: @ba.pires)

WAGNER LOPES DEIXA COMERCIAL

Wagner Lopes foi contratado pelo Comercial a pedido de um investidor que negociava um aporte financeiro e a transformação do clube em SAF. No entanto, o acordo não foi fechado durante esta semana e o Leão alcançou o décimo jogo sem vitória na competição sem perspectiva de melhora. Como o acordo não foi selado, o treinador optou por seu desligamento do clube.

Ainda sem anunciar oficialmente a saída do treinador, o Bafo segue vivendo um drama no Paulista A2 com cinco empates, cinco derrotas e a pior campanha até aqui, além de sérios riscos de ser rebaixado com antecedência.

SEGUE LANTERNA

Na 11ª rodada, o Comercial irá enfrentar a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa, em Santos, no próximo sábado (24), às 15h. Para deixar a degola o mais rápido possível, precisa vencer a Briosa fora de casa e contar com a derrota do Primavera e também que o Monte Azul não vença.

Confira também: