Após goleada, Vovojda fala em aprendizado para Fortaleza
Com 48 pontos, o Fortaleza está garantido na Sul-Americana e está a seis pontos do Athletico-PR, primeiro time na Pré-Libertadores
Após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, jogo que terminou com a invencibilidade do Leão no Brasileirão, o Fortaleza já pensa no Atlético-GO
Fortaleza, CE, 4 (AFI) – Após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, jogo que terminou com a invencibilidade do Leão no Brasileirão, o Fortaleza já pensa no Atlético-GO, partida da 36ª rodada que acontece neste domingo (6), às 16h, na Arena Castelão. O treinador Juan Vovojda – pretendido por vários clubes como Bahia, Grêmio e Corinthians -, disse que a derrota tem que servir de aprendizado.
“Vi jogadores que entregaram tudo. Hoje (quarta-feira), foi uma diferença grande a favor do adversário e fazia muito tempo que não perdíamos e não conhecíamos essa sensação de derrota. Tem que servir de aprendizado”, destacou o treinador argentino.
Segundo Vovojda, o Leão não fez o jogo que havia sido planejado. “O adversário teve controle de espaços e fez o gol em momentos-chave da partida. O primeiro gol foi um erro de nossa parte, deixamos descoberto um setor importante para o adversário. Eles aproveitaram as transições, nas quais são muito bons, e nós não tivemos a inteligência e a força para nos defender”, disse para a imprensa.
CEARÁ VAI TORCER PARA O LEÃO?
Com 48 pontos, o Fortaleza está garantido na Sul-Americana e está a seis pontos do Athletico-PR, primeiro time na Pré-Libertadores.
O Tricolor deve ter um apoio “inusitado” no próximo jogo. Isso porque, o Atlético-GO tem 33 pontos e na briga contra o Z4, disputa com o rival do Leão, Ceará com 34 pontos.
Uma vitória do Fortaleza contra o Dragão é considerado um bom resultado para o Ceará, que precisa vencer seus três próximos jogos na luta contra o rebaixamento.
Confira também:
- Tinga, jogador do Fortaleza, espera permanência de Vojvoda
- BRASILEIRÃO: Inter quer o vice e Athletico-PR quer um lugar na Libertadores
- Ceará, Atlético-GO e Avaí podem ser rebaixados nesta rodada; Cuiabá e Coritiba se salvam
- Bernardo Caixeta, Gerente de Marketing da Penalty, apresenta case na Confut Nordeste