Votuporanguense x Sertãozinho - Sem 'Xerife', Touro busca vitória para dormir líder
Depois de perder para o Guarani na sexta rodada, o Sertãozinho empatou duas vezes e venceu outras quatro
Depois de perder para o Guarani na sexta rodada, o Sertãozinho empatou duas vezes e venceu outras quatro
Votuporanga, SP, 16 (AFI) – A três rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2, o Vouporanguense ainda sonha com uma vaga no G4. Neste sábado, porém o time encara um adversário indigesto: o Sertãozinho, que pode assumir a liderança provisória. O duelo, válido pela 13ª rodada, ocorre às 15 horas, na Arena Plínio Marin.
Depois de perder para o Guarani na sexta rodada – seu terceiro revés na competição -, o Sertãozinho empatou duas vezes e venceu outras quatro. A excelente campanha coloca o clube na vice-liderança com 23 pontos, dois a menos do que o Bugre.
O Votuporanguense também está em bom momento, uma vez que venceu suas duas últimas partidas e vem se aproximando da zona de classificação. Com 18 pontos, está na décima colocação, apenas a três pontos do Nacional, último integrante do G4.
SEM MUDANÇAS NO VOTUPORANGUENSE
Sem nenhum problema com contusão ou cartão, o Votuporanguense, comandado pelo treinador Rafael Guanaes vai com força máxima em busca dos três pontos. O time encerrou sua preparação nesta sexta-feira e, apesar de reconhecer a qualidade do adversário, sabe que os triunfos sobre Batatais e Oeste trouxeram confiança.
O time de Votuporanga ainda conta com a volta do atacante Felipe Silva, que cumpriu suspensão automática por levar o terceiro cartão amarelo. O jogador, porém, será opção no banco de reservas. A dupla de ataque deverá ser formado por João Marcos e Fio.
DESFALQUE E DÚVIDAS NO SERTÃOZINHO
Um dos pilares do setor defensivo do Touro, o zagueiro Júnior Lopes não irá enfrentar a CAV, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e assim está fora para o duelo deste sábado. Ele será o único desfalque da equipe comandada por José Carlos Serrão, que ainda tem algumas dúvidas para escalar o time titular.
Com isso, Diego Augusto e Ramon brigam por uma vaga na zaga, que já conta com Alemão. As outras dúvidas de Serrão estão na lateral esquerda e no meio campo. Pedro Rosa e Gil Mineiro brigam pela primeira posição, enquanto que Felipe Dias e Michel Cury disputam vaga no meio.