Votuporanguense x São José – Pantera terá que segurar a Águia para reagir na Série A3
Os dois times buscam a ascensão após quatro rodadas
A bola rola neste domingo, às 10h, no Estádio Plínio Marin
Votuporanga, SP, 11, (AFI) – Neste domingo, às 10h, Votuporanguense e São José se enfrentam no Estádio Plinio Marin, em Votuporanga pela quinta rodada da Série A3. Dois times que buscam um crescimento maior após um terço da primeira fase. A Pantera Negra de Votuporanga soma cinco pontos e ocupa a oitava posição com uma vitória, dois empates e uma derrota. Enquanto isso a Águia do Vale, está em terceiro lugar com nove pontos, três vitórias e uma derrota e briga no bloco de cima da tabela, a um ponto do líder São Bernardo.
Pantera vai pra cima
O Votuporanguense, vem de um empate sem gols com o Barretos e derrota muito contestada, 2 a 1, para o Noroeste em Bauru. Depois do jogo, o treinador Thiago Oliveira questionou pelo menos dois pênaltis, legítimos, ao seu ver, que a Pantera teria sofrido durante o jogo, e não foram marcados pela arbitragem, e sugeriu que o clube levasse a situação à Federação. “Fizemos um jogo equilibrado e tivemos chances de sair com pelo menos o empate. Ficamos chateados pela derrota, criamos e perdemos boas chances, mas vamos seguir focados e trabalhando para buscar esse vaga para a segunda fase”, disse o treinador, que pode manter a base do jogo anterior.
Águia pés no Chão
O São José vive clima de “céu de brigadeiro”. Com nove pontos, e três vitórias seguidas, a equipe viaja à Votuporanga buscando mais um bom resultado, e quem sabe até terminar a rodada como líder. No entanto, o treinador Edson Vieira, prega cautela e a famosa política do “pés no chão”, e não quer saber de “oba-oba”, ou “sapato alto” na Águia. Vamos seguir nesta pegada. Nossa primeira meta e escapar de vez dor risco de rebaixamento. A torcida vai vir e vai nos apoiar”, explicou Vieira. “Vamos viver o momento, mas mesmo agora com essa terceira vitória o momento é de termos os pés no chão, concluiu. O time deve mante a mesma espinha dorsal da partida anterior.
Para este confronto, o técnico Edson Vieira não poderá contar com o lateral Fábio Sá e nem com o atacante Alef, ambos lesionados. O atacante Tom está em transição e ainda é dúvida para o duelo de domingo, às 10h, em Votuporanga.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Fase de Grupos
- Rodada:
- 5ª
- Data:
- 13/02/2022
- Horário:
- 10:00
- Árbitro:
- Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
- Assistentes:
- Diego Morelli de Oliveira Raphael de Albuquerque Lima
- Estádio:
- Plínio Marin
- Local:
- Votuporanga-SP