Votuporanguense x Inter de Limeira - Leão vai acabar com tabu?

O time de Limeira disputou três jogos e não conquistou nenhuma vitória em Votuporanga

O time de Limeira disputou três jogos e não conquistou nenhuma vitória em Votuporanga

0002050290854 img

Votuporanga, SP, 26 (AFI) – A Inter de Limeira entra em campo neste sábado contra o Votuporanguense tentando a sua primeira vitória em Votuporanga. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 está marcado para a Arena Plínio Marin, a partir das 16 horas.

Até aqui, os dois times se enfrentaram três vezes na Arena Plínio Marin ao longo da história e a Inter de Limeira não conquistou nenhuma vitória. O Votuporanguense ganhou dois jogos (1 x 0 em 2014 e 2 x 0 em 2015) e houve ainda um empate (0 x 0 em 2015).

Após estrear com vitória sobre o Juventus, o Votuporanguense acumulou duas derrotas seguidas, sendo a última delas uma goleada sofrida para o Nacional, por 5 a 1. Com apenas três pontos, o CAV namora a zona de rebaixamento. Por outro lado, a Inter de Limeira está invicta – duas vitórias e um empate -, com sete pontos, em terceiro lugar.

SÓ A VITÓRIA INTERESSA
O Votuporanguense sabe que precisa da vitória diante do seu torcedor para aliviar a pressão depois de dois tropeços seguidos. O lateral-esquerdo Gleidson e o atacante Nathan seguem vetados pelo departamento médico. Luis Guilherme e Felipe Silva, respectivamente, estão confirmados nas vagas,

Inter de Limeira vai em busca da sua primeira vitória em Votuporanga

Inter de Limeira vai em busca da sua primeira vitória em Votuporanga

Uma alteração feita pelo técnico Rafael Guanaes por questão técnica será no meio-campo. Assim como todo o time, o volante Paulo Henrique não fez uma boa partida na goleada sofrida para o Nacional e vai para o banco de reservas, dando lugar para Jairo.

BAIXA IMPORTANTE
A Internacional de Limeira sofreu uma baixa importante para o confronto deste sábado. O atacante Zé Mateus voltou a sentir uma lesão no posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa é que ele retorne contra o XV de Piracicaba no próximo final de semana. Enquanto isso, Wesley ganha uma oportunidade entre os titulares.

Por outro lado, o técnico João Vallim vai ter a volta do zagueiro Nikão, que desfalcou a Internacional de Limeira nos últimos dois jogos. O defensor, porém, fica como opção no banco de reservas. Balardin e Diego Baiano forma a dupla de zaga titular.