Votuporanguense x Inter de Limeira - Leão vai acabar com tabu?
O time de Limeira disputou três jogos e não conquistou nenhuma vitória em Votuporanga
O time de Limeira disputou três jogos e não conquistou nenhuma vitória em Votuporanga
Votuporanga, SP, 26 (AFI) – A Inter de Limeira entra em campo neste sábado contra o Votuporanguense tentando a sua primeira vitória em Votuporanga. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 está marcado para a Arena Plínio Marin, a partir das 16 horas.
Até aqui, os dois times se enfrentaram três vezes na Arena Plínio Marin ao longo da história e a Inter de Limeira não conquistou nenhuma vitória. O Votuporanguense ganhou dois jogos (1 x 0 em 2014 e 2 x 0 em 2015) e houve ainda um empate (0 x 0 em 2015).
Após estrear com vitória sobre o Juventus, o Votuporanguense acumulou duas derrotas seguidas, sendo a última delas uma goleada sofrida para o Nacional, por 5 a 1. Com apenas três pontos, o CAV namora a zona de rebaixamento. Por outro lado, a Inter de Limeira está invicta – duas vitórias e um empate -, com sete pontos, em terceiro lugar.
SÓ A VITÓRIA INTERESSA
O Votuporanguense sabe que precisa da vitória diante do seu torcedor para aliviar a pressão depois de dois tropeços seguidos. O lateral-esquerdo Gleidson e o atacante Nathan seguem vetados pelo departamento médico. Luis Guilherme e Felipe Silva, respectivamente, estão confirmados nas vagas,
Uma alteração feita pelo técnico Rafael Guanaes por questão técnica será no meio-campo. Assim como todo o time, o volante Paulo Henrique não fez uma boa partida na goleada sofrida para o Nacional e vai para o banco de reservas, dando lugar para Jairo.
BAIXA IMPORTANTE
A Internacional de Limeira sofreu uma baixa importante para o confronto deste sábado. O atacante Zé Mateus voltou a sentir uma lesão no posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa é que ele retorne contra o XV de Piracicaba no próximo final de semana. Enquanto isso, Wesley ganha uma oportunidade entre os titulares.
Por outro lado, o técnico João Vallim vai ter a volta do zagueiro Nikão, que desfalcou a Internacional de Limeira nos últimos dois jogos. O defensor, porém, fica como opção no banco de reservas. Balardin e Diego Baiano forma a dupla de zaga titular.