Paulista A3: Dono da melhor campanha, Votuporanguense tem força máxima no mata-mata
O jogo de volta acontece no dia 6 de abril, ás 18h, na Arena Plínio Marin.
O representante de Votuporanga na primeira fase disputou 15 jogos, com nove vitórias, cinco empates e uma única derrota
Votuporanga, SP, 26 (AFI) – Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, sob o comando do técnico Rogério Correa, o Votuporanguense volta ao batente na tarde desta terça-feira já visando o jogo de ida pelo mata-mata, contra o Marília, no próximo sábado(30), ás 19h15, em Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O pega de volta acontece no dia 6 de abril, ás 18h, na Arena Plínio Marin.
Por: Oscar Silva
GRANDE CAMPANHA!
O representante de Votuporanga na primeira fase disputou 15 jogos, com nove vitórias, cinco empates e uma única derrota na primeira rodada fora de casa para o Grêmio Prudente por 2 a 0. O ataque marcou 22 gols, enquanto a defesa sofreu nove tentos, com um aproveitamento de 71.1%. Em disputa foram quarenta e cinco pontos, com trinta e dois pontos conquistados. Wendell Júnior balançou as redes adversárias em cinco oportunidades, tornando-se o artilheiro da Alvinegra.
EQUILÍBRIO FORA DE CASA!
Na primeira fase, o CAV disputou fora de seus domínios oito jogos num patamar bastante equilibrado. Foram quatro vitórias e quatro empates, com 50% de aproveitamento. O ataque marcou nove gols, enquanto o setor defensivo votuporanguense sofreu dois gols. No encerramento da primeira fase, o time vem de empate sem gols, justamente contra o seu próximo adversário no mata a mata, o MAC.
COFRE CHEIO!
A passagem para o mata-mata, custou ao cofre votuporanguense uma quantia de R$ 60 mil de premiação prometida e cumprida pela diretoria votuporanguense que será rateado entre atletas e comissão técnica. Tem mais, um possível acesso para a Série A2, na próxima temporada, a grana será maior ainda ou seja R$ 150 mil.
FORÇA MÁXIMA!
Para o primeiro desafio, o comandante Rogério Correa terá todo mundo a sua disposição, até porque ninguém está entregue junto ao departamento médico ou pelo motivo de cartão. O lateral direito Caio Callyman e o zagueiro Taíson que estavam pendurados foram poupados no jogo passado e ficam a disposição.