Final Copa Paulista: Votuporanguense 'passa ileso' da primeira decisão. Entenda!

Ao vencer o Monte Azul por 1 a 0 na primeira decisão, o CAV precisará de apenas um empate na volta para conquistar mais um troféu em 2024

A Votuporanguense se aproximou do bicampeonato na Copa Paulista no último sábado

Votuporanguense
Foto: Jota Arnaldo/RP Fotopress

Votuporanga, SP, 07 (AFI) – A Votuporanguense se aproximou do bicampeonato na Copa Paulista no último sábado. Ao vencer o Monte Azul por 1 a 0 na primeira decisão, o CAV precisará de apenas um empate na volta para conquistar mais um troféu em 2024. E a boa notícia para o técnico Rogério Corrêa, é o fato de o elenco ‘passou ileso’ contra o Azulão.

Depois de 90 minutos, o único atleta da Pantera a levar um cartão amarelo foi o meia-atacante John Egito. Dentre os jogadores pendurados, John não fazia parte desta lista. Portanto, a Votuporanguense não terá nenhum atleta suspenso para a grande final da Copa Paulista.

No quesito ‘lesões’, o clube também se deu bem na Arena Plínio Marin. Nenhum jogador deixou o campo com maiores complicações, e todos deverão ter condições de jogo para decidir o título da competição no próximo sábado.

E a Votuporanguense ainda contará com o retorno de duas peças do elenco. O goleiro reserva Gabriel Barbato e o lateral-esquerdo Reinaldo cumpriram suspensão contra o Monte Azul depois de serem expulsos no jogo de volta contra a Portuguesa.

image 38
Wendel Júnior contra a Portuguesa. (Foto: Pedro Zacchi)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


DECISÃO PARA A VOTUPORANGUENSE

O jogo de volta, que decidirá o grande campeão da Copa Paulista, será disputado no próximo sábado, dia 12, com mando do Monte Azul, que depende ainda da liberação do seu estádio por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para a decisão, a Votuporanguense terá a vantagem do empate para ser bicampeão do torneio, enquanto o time de azul e branco precisará vencer à qualquer custo. Caso triunfe por um gol de diferença, pênaltis, mas se a vitória acontecer por dois tentos ou mais, o Monte Azul celebrará um título inédito em sua história.