Votuporanguense inaugura iluminação e vence o Mirassol

Arena Plinio Marin, agora, tem iluminação e de primeira qualidade. Em campo, o CAV venceu o Mirassol por 2 a 1, em amistoso preparatório.

Entre os presentes, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista, e seu vice, Mauro Silva, além do prefeito Jorge Seba.

Inauguração - Iluminação
Gabriel Barcos entrou fez dois gols. Foto: Rafael Bento


Especial – OSCAR SILVA

Votuporanga, SP, 13 (AFI) – Com a presença de várias personalidades, como o prefeito da cidade Jorge Seba, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e seu vice, Mauro Silva, entre outros, o Clube Atlético Votuporanguense, que tem como presidente Edilberto Santos Fiorentino, o Casquinha, inaugurou na noite deste sábado (13), o sistema de iluminação da Arena Plínio Marin. A partir de agora, o CAV poderá mandar os seus jogos pelo Campeonato Paulista da Série A3 também no período da noite.

Para coroar a festa, a Alvinegra jogou amistosamente contra o Mirassol que vem se preparando para a estreia no Campeonato Paulista da Série A1 – o Paulistão. O duelo terminou com a vitória do time da casa por 2 a 1. O rodado artilheiro Gabriel Barcos, assinalou os dois gols do CAV, enquanto o zagueiro Luiz Otávio anotou para o Leão da Alta Araraquarense. Crédito – Foto: Rafael Bento.

A direção do Votuporanguense, em parceria com a prefeitura, promoveu várias atrações, incluindo uma ‘Fan Fest’ – espaço com música e para confraternização dos torcedores. Os portões do estádio foram abertos às 19h30 e a entrada se deu por meio de doação de 1 kg de alimento não perecível. Antes de acender a iluminação, o estádio ficou todo escuro e um botão vermelho foi acionado para uma grande festa.

Amistoso - Votuporanga
Gabriel Barcos marcou os dois gols do CAV

O JOGO
Logo aos quatro minutos, o time mirassolense balançou a rede votuporanguense, mas a assistente Maria Eduarda marcou com precisão o impedimento do atacante Dellatorre. O time da casa chegou com perigo através de Wender Júnior, que na cara do gol arriscou e a bola ganhou a linha de fundo. Ainda deu tempo para o time da casa acertar a travessão do goleiro Muralha com Vinícius Baracioli. Com isso, a primeira etapa terminou em branco.

NOITE DE BARCOS
Na volta para o segundo tempo, o veterano atacante Gabriel Barcos, que havia entrado no lugar do zagueiro Taison, abriu a contagem para a Alvinegra para a alegria da torcida local. O lance aconteceu aos dez minutos. Oito minutos depois, o zagueiro Luiz Otávio, de cabeça, deixou tudo igual, ao aparecer de surpresa e livre completou para o gol.

Aos 29, Barcos foi derrubado dentro da área. A arbitragem marcou o pênalti, sem que ninguém reclamasse. O mesmo bateu e fez o segundo dele no jogo e, consequentemente decretou a vitória votuporanguense, 2 a 1.

EM CAMPO
O Votuporanguense iniciou a prática com: João Paulo; Vinícius Baracioli, Wellington Rocha, Felipe Costa e Frank; Taison, Edson e Igor Pimenta; Nando, Wender Jr. e Adriano Luiz. Tanto técnico votuporaguense, Rogério Correia como também o comandante mirassolense, Mozart Santos, fizeram diversas substituições na segunda etapa.

O Mirassol começou a partida com a seguinte formação: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otavio e Marcelo; Fernandinho, Danielzinho e Gabriel; Neto Moura, Dellatorre e Negueba. Apitou o jogo, Juliano José Alves Rodrigues que teve como assistentes Maria Eduarda Silva Pires e Ricardo Pereira de Souza.

AS ESTREIAS
O Votuporanguense estreia no Paulista A3, no próximo dia 24, às 19h30, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Grêmio Prudente. Antes, pelo Paulistão, no dia 20, o Mirassol joga em Campinas, diante da Ponte Preta, às 20h15, no estádio Moisés Lucarelli.

Confira também: