Paulista A3: Votuporanguense eliminou o Marília nas quartas de final de 2021

Na ocasião, Rogério Corrêa também era o técnico do adversário e venceu os dois jogos

Em 2021 Votuporanguense e Marília se enfrentaram também pelas quartas de final. O CAV saiu com vantagem

Marília
Marília enfrentou o Votuporanguense em 2021 e perdeu (Foto: Rafael Bento / Votuporanguense)

Marília, SP, 28, (AFI) – Marília e Votuporanguense jogam neste sábado (dia 30), às 19h30, no estádio Bento de Abreu, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. Em 2021, nesta mesma fase da competição os clubes se enfrentaram e o time de Votuporanga levou a melhor, com o atual técnico Rogério Corrêa no comando.

Na ocasião, o adversário além de decidir a segunda partida em casa, tinha a vantagem de atuar por dois empates.

Além desta, todas as partidas do Paulistão A3 são acompanhadas em tempo real pelo PLACAR AO VIVO do PORTAL FUTEBOL INTERIOR.

O Votuporanguense terminou a 1ª fase do Paulista A-3 de 2021 em 3º lugar e o Marília na 6ª posição. No primeiro jogo realizado no Abreuzão, vitória do Votuporanguense por 2 a 0, com gols de jogadores que estão no elenco desta temporada: os atacantes Israel e Gabriel Barcos. No duelo da volta em Votuporanga, nova vitória do time mandante, dessa vez por 2 a 1.

Um dos gols do Votuporanguense foi anotado pelo atacante João Marcos, que está no elenco do Marília. O outro foi feito pelo zagueiro Guilherme Café, que no ano passado esteve no MAC, na disputa da Copa Paulista. O gol maqueano foi feito pelo centroavante Gustavo Nescau, que está na Ferroviária, jogando as quartas de final do Paulista A-2.

Na escalação titular do Marília neste segundo jogo das quartas de final de 2021, comandado pelo técnico Guilherme Alves (hoje no Velo Clube), estava o meia-atacante Wendel Junior, que faz parte do elenco do Votuporanguense e é o artilheiro do clube com cinco gols. Na semifinal, o time de Votuporanga foi eliminado pelo Primavera.

No Paulista Série A-3 2024, o segundo jogo das quartas de final será no dia 6 de abril (sábado), às 18h, na Arena Plínio Marin. A diferença agora é que a melhor campanha não tem a vantagem de jogar por dois empates. Se isso acontecer, a decisão da vaga será nos pênaltis. O Votuporanguense foi o líder da 1ª fase e o Marília terminou na 8ª colocação.

QUARTAS DE FINAL

O primeiro jogo será neste sábado, às 19h15, no Bento de Abreu, em Marília. O jogo decisivo está marcado para o sábado seguinte (6), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Confira também: