Votuporanguense Bandeirante
Votuporanguense 0 x 2 Bandeirante - BEC vence fora e segue 100%

Com gols de Dudu e Brayam, o Leão bateu o CAV e assumiu a ponta da tabela

Votuporanguense e Bandeirante entraram em campo às 15h desta quarta-feira (25) na Arena Plínio Marin, pela 2ª rodada da Série A3

Bandeirante Votuporanguense
Bandeirante em duelo com o Votuporanguense (Foto: Rafael Bento)

Votuporanga, SP, 25 (AFI) – O Bandeirante venceu mais uma e está com 100% de aproveitamento no Paulistão A3. Jogando na tarde desta quarta-feira (25), em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, pela segunda rodada do campeonato, o representante de Birigui venceu por 2 a 0. Dudu e Brayam marcaram para o BEC. Com o triunfo, o Bandeirante é líder provisoriamente, com seis pontos. Já o CAV, vai para a lanterna sem pontuar e com um saldo negativo de cinco gols.

O JOGO

O jogo começou com as equipes se estudando bastante e toque de bola pros dois lados. A primeira chance de gol aconteceu aos 25 minutos, em favor do time da casa, com Neto Acará, que acertou a trave. Na volta da bola, o ala Dudu conseguiu conseguiu evitar a sequência do lance e tocou para escanteio. Aos 34, o placar saiu do zero com o próprio Dudu, que aproveitou o rebote na cobrança de falta de Tatá. O goleiro da Votuporanguense dormiu na jogada e a bola entrou, 1 a 0 para BEC.

Votuporanguense Bandeirante
Bandeirante visita Votuporanguense e vence mais uma na A3 (Foto: Rafael Bento)

Aos 42 minutos, no contra-ataque, o Bandeirante poderia ter ampliado. Arisson foi lançado em profundidade, mas na hora de concluir foi travado pela zaga votuporanguense evitando o pior para a meta da Pantera. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do BEC, até porque aproveitou a oportunidade para balançar a rede do time da casa defendido pelo inseguro goleiro Douglas Lima, que já tinha falhado no gol, ao demorar pra sair no lance.

100% DE APROVEITAMENTO

Na volta para o segundo tempo, aos três minutos, Vitão saiu na cara do gol e acabou desperdiçando excelente oportunidade de deixar tudo igual. O atacante se precipitou na jogada. Quem não faz toma, e foi justamente isso que aconteceu. No contra-ataque, Brayam saiu livre e sozinho na cara do gol e tocou na saída do arqueiro Douglas, que desta vez nada pode fazer. No restante da partida, o time da casa, na base do desespero, não obteve sucesso. Final: 2 a 0 para o Bandeirante.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo (29), às 10h, novamente em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense recebe a Matonense. Um dia antes, no sábado (28), às 18h, em Birigui, no Pedrão, o Bandeirante encara o Desportivo Brasil.

FICHA TÉCNICA

Votuporanguense
Votuporanguense
0 2
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
25/01/2023
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Clayton de Oliveira Dutra
Fase Assistentes:
Paulo Cesar Modesto e Giovanni Crescêncio
Fase GOLS:
Bandeirante: Dudu (34’/1T) e Brayam (20’/2T)
Fase Público:
437 pagantes
Fase Renda:
R$ 7.580,00
Fase Estádio:
Arena Plínio Marin
Fase Local:
Votuporanga-SP

Confira também: