Votuporanguense confirma Anderson Cordeiro para o Paulistão Série A2

Trata-se do atacante Anderson Cordeiro, de 26 anos, que na temporada passada estava defendendo o Chungnam Asan, da Coreia do Sul

O Votuporanguense estreia no Paulistão Série A2 na próxima quarta-feira (15) em casa, na Arena Plínio Marin, quando recebe a Ferroviária, às 19h30

Votuporanguense confirma Anderson Cordeiro para o Paulistão Série A2
Votuporanguense confirma Anderson Cordeiro para o Paulistão Série A2

Votuporanga, SP, 08 (AFI) – O Votuporanguense confirmou mais um reforço para a disputa do Paulistão Série A2 nesta quarta-feira (08). Trata-se do atacante Anderson Cordeiro, de 26 anos, que na temporada passada estava defendendo o Chungnam Asan, da Coreia do Sul.

“Reforço para o ataque alvinegro! O atacante Anderson Cordeiro, de 26 anos, é o mais novo reforço do Clube Atlético Votuporanguense! Com velocidade, habilidade e versatilidade, Anderson chega para dar mais poder ofensivo ao CAV e ajudar a buscar grandes resultados nesta temporada. Vamos dar as boas-vindas ao nosso novo atacante!”, postou o clube ao anunciar o novo reforço.

Formado no Desportivo Brasil, Anderson Cordeiro já defendeu as cores do Atlético Mineiro e o Taubaté antes de construir uma sólida carreira internacional. Ele passou pelo Tsarsko Selo (Bulgária), Fuenlabrada (Espanha), Casa Pia AC (Portugal), Keçiorenguçu (China) e Chungnam Asan (Coreia do Sul), além de vestir a camisa do ABC.

Até o momento, outros jogadores já haviam sido anunciados: os goleiros Jean Carlos e Luis Carlos; os laterais-direito Mizael Almeida e Júlio César; os volantes Dérick e Denner; o meio-campista Pedrinho; além dos atacantes Luan Santos, Ryan Bonfim, Jefinho e Gabriel Amaral.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ESTREIA DA VOTUPORANGUENSE

O Votuporanguense estreia no Paulistão Série A2 na próxima quarta-feira (15) em casa, na Arena Plínio Marin, quando recebe a Ferroviária, às 19h30. O estadual terá o mesmo formato da temporada passada e a grande decisão marcada para dia 06 de abril.