Votuporanguense 2 x 3 Matonense - SEMA vira e complica CAV no Paulista A3
As equipes voltam à campo para a quarta rodada do Paulista A3 na próxima quarta-feira (01)
O CAV até saiu à frent eno placar, mas em falhas da defesa, viu a Matonense virar e garantir sua primeira vitória na A3
Votuporanga, SP, 29 (AFI) – No fechamento da terceira rodada do Paulistão A3, deu Matonense. Jogando na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, o Votuporanguense foi derrotado de virada pelo time de Matão por 2 a 1 e segue sem vencer no estadual.
Com o resultado, o Votuporanguense chegou à sua terceira derrota consecutiva, na vice-lanterna, ainda sem pontuar, enquanto a Matonense alcançou quatro pontos e subiu para a 10ª colocação.
VIRADA
Precisando vencer para se recuperar no Paulista A3, o Votuporanguense buscou pressionar os adversários no início da partida. Mas quem quase abriu o placar foram os visitantes. Aos 15, em bate e rebate na área, o goleiro do CAV se atrapalhou e quase jogou contra a própria meta.
Aos 22, João Gabriel novamente chegou com perigo para a Matonense, quando de fora da área, tirou tinta da trave. Porém, quem chegou ao gol primeiro foi o time da casa. Aos 24, após rebote da defesa, Jair pegou de primeira, de fora da área e fez um golaço para o Votuporanguense, o primeiro da equipe no estadual.
Porém, não demorou para a crise em Votuporanga retornar. Aos 33, após rebote da defesa em chegada pela esquerda, a bola sobrou para João Gabriel, que da entrada da área, deixou tudo igual. E apenas um minuto depois, aos 34, a defesa do Votuporanguense se atrapalhou e Guilherme Barbosa soltou um foguete para o gol, virando o jogo para a Matonense em dois minutos, placar que seguiu até o intervalo: 2 a 1 Matonense.
DEU SEMA
Na volta para o segundo tempo, o Votuporanguense se lançou ao ataque em busca do empate, o que deu certo. Aos 10, após cobrança de escanteio, David subiu mais alto que a defesa e deixou tudo igual no placar. O que não durou muito.
Aos 21, após nova bobeira da defesa da defesa, a bola sobrou para João Gabriel, que dominou, limpou, e de fora da área, colocou no canto esquerdo. As equipes então passaram a travar uma batalha no meio-campo, mas sem objetividade. Assim, a partida foi encerrada em 3 a 2 para a Matonense.
PRÓXIMOS DESAFIOS
As equipes voltam à campo para a quarta rodada do Paulista A3 na próxima quarta-feira (01). A partir das 15h, o Votuporanguense encara o EC São Bernardo no Primeiro de Maio, simultaneamente com Matonense e Sertãozinho, que batalhar no Hudson Ferreira.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira Fase
- Rodada:
- 3ª rodada
- Data:
- 29/01/2023
- Horário:
- 10:00
- Árbitro:
- Rodrigo Santos
- Assistentes:
- Risser Jarussi Corrêa e Luiz Henrique Rodrigues Pimentel
- Cartões Amarelos:
- Votuporanguense: Josiel, Jair, Gabriel Rosseto
- GOLS:
- Votuporanguense: Jair – 24’1T, Davi – 10’2T
- Matonense: João Gabriel – 33’1T e 21’2T, Guilherme Barbosa – 34’1T
- Público:
- 587 pagantes
- Renda:
- R$ 9.360,00
- Estádio:
- Arena Plínio Marin
- Local:
- Votuporanga (SP)