Votuporanguense União Suzano
Votuporanguense 2 x 1 União Suzano - Na estreia de Valim, CAV vence o Suzano

Mesmo com o triunfo, o Votuporanguense continua na zona de rebaixamento na 15ª colocação

Na estreia do técnico João Valim, o Votuporanguense conseguiu um excelente resultado ao fazer a lição de casa

Paulista A3 - VOT x MAT
Votuporanguense venceu no Paulista A3 (Foto: Divulgação)

Votuporanga, SP, 26 (AFI) – Na estreia do técnico João Valim, o Votuporanguense conseguiu um excelente resultado ao fazer a lição de casa. Jogando na manhã deste domingo (26), em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, pela décima rodada do Paulista A3, o CAV venceu por 2 a 1, a representação do União Suzano. Para o Votuporanguense, fizeram Diego Luiz e Vitão, enquanto Renan Henrique anotou para o time visitante.

Mesmo com o triunfo, o Votuporanguense continua na zona de rebaixamento na 15ª colocação com 10 pontos. Já com o revés, o União Suzano perdeu uma posição na tabela e é o 7º colocado com catorze pontos.

Paulista A3 - União Suzano 3 x 4 Marília
União Suzano no Paulista A3 (Foto: Guilherme Borges)

INJUSTO

O jogo começou a mil por hora e logo aos 3 minutos, o placar foi aberto. Em cobrança de falta pelo setor esquerdo com Diego Luiz e, na falha do arqueiro Nícolas, este aceitou e a bola entrou, 1 a 0, CAV. Aos 24, o mesmo Diego Luiz poderia ter ampliado o marcador. Na entrada da área, o meia tocou pra fora. Na sequência, o Javali chegou com perigo a meta votuporanguense com Matheus Jesus que de fora da área resolveu arriscar e a bola tirou tinta da trave.

Um minuto depois, quase o empate. De fora da área, Jesus meteu um canudo e a bola acertou a trave do arqueiro Barbato. Aos 37 minutos, Bruno Silva, ele, a bola e gol perdeu grande oportunidade de deixar tudo igual tocando pra fora. Aos 41 minutos, o mesmo Brunão na pequena área de volei tocou pra fora pelo alto. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do CAV, mas os visitantes mereciam uma sorte melhor, pois criou mais. Placar, injusto.

DEVER DE CASA

No retorno para o segundo tempo, aos 2 minutos, Renan Henrique que havia entrado no lugar de Guilherme Queiroz, deixou tudo igual. Aos seis minutos, Barbato teve que fazer uma verdadeira defesa num pombo de Gabriel Mendes. a bola tinha direção do gol. Aos 13, quem precisou trabalhar foi o número um do Suzano, Felipe Nícolas num volei de Smith. Aos 25, Lobo na cara do gol desperdiçou a chance de virar ao bater fraco para a defesa de Barbato. O time da casa quase fez o segundo com Lucas Morais depois do rebote do goleiro ele tocou pra fora.

Aos 38 minutos, o time visitante quase fez o segundo com Vitor Lima que apareceu de surpresa e meteu a cabeça a e a bola passou com perigo a meta votuporanguense. Quem não faz toma e foi justamente isso que aconteceu com Vitão que em cima da linha meteu a cabeça. O lance foi aos quarenta e dois minutos. Final, 2 a 1, Pantera que fez o dever de casa e conquistou uma vitória de suma importância na competição e continua sonhando para escapar do rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira(01), ás 20h, em São José dos Campos, o Votuporangense encara o São José no Martins Pereira. No mesmo dia, mais cedo, ás 15h, o Suzano recebe no Suzanão, o EC São Bernardo.

FICHA TÉCNICA

Votuporanguense
Votuporanguense
2 1
União Suzano
União Suzano
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
10ª Rodada
Fase Data:
26/02/2023
Fase Horário:
10:00
Fase Árbitro:
Hermínio Henrique Huhn Dalmem
Fase Assistentes:
Diego Morelli de Oliveira e Gabriel Pozzer
Fase Cartões Amarelos:
Votuporanguense : Sávio, Lito, David, Fabrício
União Suzano: Guilherme Queiroz, Mael Lima
Fase GOLS:
Votuporanguense : Diego Luiz (3´/1T) – Vitão (42´/2T)
União Suzano: Renan Henrique (2´/2T)
Fase Público:
630 pagantes
Fase Renda:
R$ 10.690,00
Fase Estádio:
Arena Plínio Marin
Fase Local:
Votuporanga-SP

Confira também: