Votuporanguense 2 x 0 São José – CAV faz o papel de casa!
O CAV começou com o pé direito o quadrangular final da Série A3
O Votuporanguense venceu com gols de Ricardinho e João Marcos
Votuporanga, SP, 3 (AFI) – O Votuporanguense começou com o pé direito no fechamento da primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, Grupo 3. Jogando na manhã deste domingo, na Arena Plínio Marin, a Alvinegra bateu o São José, por 2 a 0, com os gols de Ricardinho e João Marcos. Com o triunfo, o CAV soma os três primeiros pontos, enquanto a Águia não pontuou.
NA FRENTE
Votuporanguense e São José fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e agradável. No entanto, o time da casa foi melhor e aos 21 minutos quase inaugurou o marcador com Marlon, este livre dentro da pequena área cabeceou fraco para a defesa de Allan. Quatro minutos depois, o travessão da Águia do Vale balançou com Ricardinho que de fora da área na cobrança de falta acertou um pombo.
Melhor na partida, finalmente o placar saiu do zero. Após cruzamento da esquerda com Anderson Santos, Ricardinho dentro da pequena área de peixinho meteu pro gol e sem chances para o arqueiro Allan que nada pode fazer no lance. O São José criou uma única oportunidade nos acréscimos com Tom que na entrada da área resolveu arriscar para a defesa do número um do CAV. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Votuporanguense, 1×0.
COM PÉ DIREITO
Na volta para a segunda etapa o duelo voltou ainda mais emocionante e logo aos dois minutos em cobrança de escanteio, o ala Caxambu acertou o travessão da meta votuporanguense em cobrança direta. Para a alegria da torcida votuporanguense, aos 10 minutos, João Marcos com direito a golaço fez o segundo ao pegar dentro da pequena de primeira. Na sequência o time da casa quase ampliou com Erick Salles. A Águia deu troco com Wellington.
Os visitantes ameaçaram uma reação atrás do primeiro gol e quase conseguiu com Pedrinho que na entrada da área tocou com precisão, mas com a boa defesa do arqueiro votuporanguense. Aos 34, o CAV deu o troco com Marlon e por pouco ampliou. A bola passou com muito perigo a meta de Allan. No restante do jogo foram duas situações de gol, uma para cada equipe. Final, 2 a 0, Votuporanguense começa com o pé direito.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela segunda rodada do quadrangular final, Grupo 3, O Votuporanguense joga na próxima quarta-feira (06), ás 20h, em Ribeirão Preto, contra o Comercial. Já o São José, mais cedo, ás 19h, recebe o União Suzano
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 2ª
- Rodada:
- 1ª
- Data:
- 03/04/2022
- Horário:
- 10:00
- Árbitro:
- Salim Fende Chavez
- Assistentes:
- Ricardo Busette e Marcelo Zamian de Barros
- Cartões Amarelos:
- Votuporanguense: Talles Lima
- São José: Tom e Glauco
- GOLS:
- Votuporanguense: Ricardinho aos 37´\1T, João Marcos aos 10´\2T(Votuporanguense)
- Público:
- 1.092 pagantes
- Renda:
- R$ 16.520,00
- Estádio:
- Arena Plínio Marin
- Local:
- Votuporanga
Confira também:
- Paulista A3: Retrospecto mostra equilíbrio no duelo entre CAV e Bafo
- Seleção FI Sapesp: Os caras da 1ª rodada da segunda fase
- Paulista A3: Técnico Edson Vieira lamenta estreia com revés na 2ª fase
- Paulista A3: União Suzano se manifesta sobre jogo não realizado: ‘envergonhados’
- PAULISTA A3: Capivariano e EC. São Bernardo largam na frente no segundo turno