Votuporanguense União Suzano
Votuporanguense 1 x 0 União Suzano - CAV supera goleada e segue vivo na briga pela semi

Com o triunfo, a Alvinegra chega aos seis pontos, mesma pontuação do Javali. No entanto, no critério de desempate, o Suzano leva vantagem no saldo de gols

WhatsApp Image 2022 04 17 at 11.06.411
Foto: Rafael Bento / CAV

Votuporanga, SP, 17 (AFI) – O Votuporanguense fez o dever de casa e está vivo na briga por vaga. No fechamento da quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, pelo Grupo 2, o CAV bateu na manhã deste domingo(17), em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o União Suzano por 1 a 0, gol este assinalado no segundo tempo através de Israel.

Com o triunfo, a Alvinegra chega aos seis pontos, mesma pontuação do Javali das Palmeiras. No entanto, no critério de desempate, o Suzano leva vantagem no saldo de gols. Tem saldo de dois gols positivos,  contra três negativos do representante de Votuporanga. Com isso, o Javali aparece na segunda colocação. O líder é o Comercial, que empatou sem gols diante do São José no último sábado e soma com oito pontos.

EM BRANCO
O jogo começou truncado. No entanto, aos 10 minutos, o placar quase foi inaugurado o que seria a favor para o time da casa. Dentro da pequena área, Léo Santos acertou a trave. Em busca do gol, quatro minutos depois, foi a vez do arqueiro Nícolas trabalhar no chute dentro da grande área através de Ricardinho. A bola tinha direção do gol. Aos 21, o número um do Javali das Palmeiras voltou a brilhar no toque certeiro de Paulo Henrique. A bola desviou em Alan Lopes, ia entrando e no reflexo Felipe fez a defesa.

Melhor na partida, o CAV ficou com um jogador a menos em campo. Aos 36 minutos, o zagueiro Paulo Henrique que já tinha cartão amarelo levou o vermelho ao fazer falta sem necessidade no meio campo prejudicando assim o CAV. Aos 41, pela primeira vez o time visitante chegou com perigo com Madalena que acertou o travessão, este livre meteu a cabeça. Por conta disso, o primeiro tempo terminou em branco, mas a Alvinegra merecia uma sorte melhor não fosse a boa participação do goleiro Felipe Nícolas com grandes defesas.

VIVO NA COMPETIÇÃO
Cauteloso em campo com um atleta a menos o time da casa criou a primeira oportunidade aos doze minutos com Léo Santos, em outra defesa do arqueiro Nícolas. Três minutos após, finalmente o marcador saiu do zero num golaço de Israel que na entrada da área encheu o pé e sem chances para o número um do representante de Suzano, 1 a 0. Aos 24, em jogada violenta, o zagueiro Roca do Suzano foi expulso direto deixando as duas equipes numericamente com dez jogadores em campo.

No restante do duelo, o time da casa chegou com perigo com uma grande chance com Israel que já tinha feito o gol, este na cara do gol chutou rente a trave.  O União Suzano nos acréscimos fez pressão e criou uma ótima situação de deixar tudo igual com Serafim, mas lá estava o arqueiro votuporanguense que foi bem no lance. Final, 1 a 0, Votuporanguense que está vivo na competição e só depende de si para passar de fase e chegar as semifinais.

https://www.youtube.com/watch?v=7AY2iVIA8Rk

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira(20), ás 15h, o Votuporanguense joga novamente em casa, desta vez contra o Comercial. No mesmo dia e horário, o União Suzano, recebe no Suzanão,
o São José.

FICHA TÉCNICA

Votuporanguense
Votuporanguense
1 0
União Suzano
União Suzano
Fase Fase:
Segunda Fase
Fase Rodada:
4ª Rodada
Fase Data:
17/04/2022
Fase Horário:
10:00
Fase Árbitro:
Rodrigo Gomes Paes Domingues
Fase Assistentes:
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e José Lucas Candido de Souza
Fase Cartões Amarelos:
Votuporanguense: Paulo Henrique (2), Israel
União Suzano: Alan Lopes, Dudu, Madalena, Pablo, Leandro Love, Serafim
Fase Cartões Vermelhos:
Votuporanguense: Paulo Henrique
União Suzano: Roca
Fase GOLS:
Votuporanguense: Israel – 15’2T
Fase Público:
697
Fase Renda:
R$ 10.430,00
Fase Estádio:
Arena Plínio Marin
Fase Local:
Votuporanga – SP

Confira também: