Votuporanguense 0 x 0 Barretos - CAV joga mais, mas não fura retranca do BEC
![Votuporanguense](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-757-150x150.png)
![Barretos](https://images.futebolinterior.com.br/2025/02/Barretos_EC.svg.png)
Votuporanguense colocou duas bolas na trave
Ambos os times ficam com cinco pontos, dentro do G8
![Votuporanguense 0 x 0 Barretos - CAV joga mais, mas não fura retranca do BEC 1 IMG 0526 scaled](https://images.futebolinterior.com.br/2022/02/IMG_0526-scaled.jpg)
Votuporanga, SP, 6 (AFI) – O Votuporanguense não conseguiu furar o bloqueio do setor defensivo do Barretos e por isso ficou no empate. Jogando na manhã deste domingo, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, CAV e o BEC, ficaram no 0 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o resultado, A Alvinegra aparece no G8, na sexta colocação com cinco pontos. Já o representante de Barretos é o oitavo colocado com a mesma pontuação.
INJUSTO
O jogo começou bastante movimentada por parte do time da casa, mas com o Barretos jogando cauteloso e recuado. A primeira chance de gol aconteceu aos 10 minutos, a favor do Votuporanguense. No cruzamento que veio da esquerda, dentro da pequena área, Marlon meteu a cabeça para uma excelente defesa do arqueiro barretense Baldini, atento no lance. A bola tinha direção do gol.
Aos 26, quase o tento do CAV, com a bola acertando o travessão. O zagueiro barretense Mateus na tentativa de cortar a trajetória da bola quase fez contra. Em busca de inaugurar o marcador, aos 35 minutos, Marlon acertou o pé da trave ao tocar dentro da pequena área com precisão. O número um do Touro do Vale ainda consegui tocar na bola.
Os visitantes chegaram com perigo somente nos acréscimos com Udson, este de fora da área cobrando acertou a rede, mas pelo lado de fora. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco e resultado injusto por aquilo que o time da casa apresentou com mais posse de bola e situações de gol.
O CAV acertou a trave duas vezes e o Barretos jogou fechadinho, explorando contra-ataque, e sem sucesso. A Alvinegra merecia uma sorte melhor, ou seja, a vitória parcial.
PIOR PARA O CAV
No retorno para o segundo tempo, o time da casa voltou com a mesma disposição do primeiro e logo aos 3 minutos, quase inaugurou o placar. O atacante Israel passou lotado e perdeu ótima oportunidade de marcar. Ele, entrou dentro da rede, mas a bola não. Aos 10 minutos, o BEC chegou com perigo a meta votuporanguense com Douglas Santos. Talles, bem colocado fez a defesa.
No restante da partida aconteceram mais duas situações de gols. Uma para cada lado. Aritana quase fez para o time visitante, enquanto Ricardinho, levou perigo a meta do Touro do Vale. Pior para o Votuporanguense que não conseguiu furar o bloqueio do setor defensivo barretense. Final, 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
O Barretos joga na próxima quarta-feira (09), às 15h, no Suzanão, contra o Suzano. Mais tarde, às 19h30, o Votuporanguense joga em Bauru, diante do Noroeste.
FICHA TÉCNICA
![Votuporanguense 0 x 0 Barretos - CAV joga mais, mas não fura retranca do BEC 2 Votuporanguense](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-757-150x150.png)
![Votuporanguense 0 x 0 Barretos - CAV joga mais, mas não fura retranca do BEC 3 Barretos](https://images.futebolinterior.com.br/2025/02/Barretos_EC.svg.png)
-
Fase:
- Primeira fase
-
Rodada:
- 3ª rodada
-
Data:
- 06/02/2022
-
Horário:
- 10:00
-
Árbitro:
- João Augusto Mariano de Oliveira
-
Assistentes:
- Ricardo Busette e Marcelo Zamian de Barros
-
Cartões Amarelos:
- Votuporanguense: Maicon
- Barretos: Venícius
-
Público:
- 972 pagantes
-
Renda:
- R$ 15.580,00
-
Estádio:
- Arena Plínio Marin
-
Local:
- Votuporanga (SP)