Votoraty x São Bernardo - A liderança é logo ali na Série A3

Votorantim, SP, 06 (AFI) – A cidade de Votorantim é palco do jogo entre Votoraty e São Bernardo, nesta quarta-feira, às 16h. O time da casa, vice-líder, quer chegar a ponta do certame. O Votoraty vem embalado desde a última temporada, quando conseguiu o acesso para a Série A-3 e aposta no atacante e goleador Nicácio, que, só na última partida, fez três gols.

O Votoraty tem seis pontos na Série A-3, ocupando assim a segunda posição, atrás apenas da Ferroviária. A equipe vem de uma vitória por 4 a 1 sobre o Araçatuba. O São Bernardo, nono colocado com três pontos, ganhou o clássico regional, contra o Mauaense, na última rodada, o que serviu de estímulo para continuar vencendo.

Votoraty
O Votoraty vai em busca da terceira vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista. Na segunda posição, com seis pontos, a equipe do técnico Charles Fabian, ex-Bahia, quer a liderança, atualmente ocupada pela Ferroviária, que tem melhor ataque do que o Votoraty (nove gols contra cinco).

Sobre o time que vai à campo, Fabian terá duas novidades. O zagueiro Wagner não poderá atuar. Em contrapartida, o volante Raul volta de suspensão e tem condições de jogo.

São Bernardo
Embalado pela vitória sobre o Mauaense, por 1 a 0, na rodada passada, o São Bernardo quer somar mais três pontos na competição. A equipe, que até agora tem três pontos na tabela de classificação, quer a classificação à próxima fase, para poder brigar pelo acesso.

O técnico Candinho não deve fazer mudanças bruscas para a partida desta quarta-feira. Com a expulsão do goleiro Fabrício na última rodada, Carlos Luna deve assumir a posição. Nas demais posições, o time deve continuar na mesma formação.

Ficha Técnica

Votoraty x São Bernardo

Local: Estádio Domenico Paolo Mitidieri, em Votorantim-SP
Data: 07/02/07
Horário: 16:00
Árbitro: Marcelo Duarte

Votoraty
Vinícius; Alex, Rafael, Gustavo e Edson; Raul, Caio, Moisés e Cascata; Nicácio e Fábio Costa.
Técnico: Charles Fabian

São Bernardo
Carlos Luna; Régis, Eder, Igor e João; Willian, Alex, Hudson; Edinei, Igojúlio e Careca.
Técnico: Candinho