Volta Redonda x Tupi - Quem para o Voltaço no Raulino de Oliveira?
O Volta Redonda só não está em posições mais altas por causa de seu desempenho fora de casa: foram quatro derrotas em quatro jogos.
O Volta Redonda só não está em posições mais altas por causa de seu desempenho fora de casa: foram quatro derrotas em quatro jogos.
Volta Redonda, RJ, 01 (AFI) – Três vitórias em três jogos. Este é o retrospecto do Volta Redonda quando joga em casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Para não se distanciar do G4, o clube carioca espera manter o mesmo rendimento neste sábado, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira. O adversário da oitava rodada será o Tupi, que luta para sair das últimas posições.
O Volta Redonda só não está em posições mais altas por causa de seu desempenho fora de casa: foram quatro derrotas em quatro jogos. Com isso ocupa oitavo lugar com nove pontos, dois a menos do que o Bragantino, último integrante do G4.
O adversário Tupi está apenas uma posição abaixo, mas já começando a se distanciar na pontuação, pois soma cinco. O clube mineiro venceu apenas na estreia, quando derrotou o também mineiro Tombense.
MUDANÇA NA ZAGA DO VOLTAÇO
Para o confronto deste sábado, o Voltaço não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, que foi expulso na rodada passada e cumpre suspensão automática. Em contrapartida, o também zagueiro Bruno Costa está liberado pelo departamento médico e foi relacionado para a partida diante do Tupi-MG. O meia Marcelo segue de fora.
“Agora precisamos de tranquilidade. Dentro de casa somos muito fortes. Estamos em uma boa sequência em casa. Já que não estamos conseguindo pontuar fora, temos que fazer valer o fator casa”, afirmou o técnico Marcelo Salles.
DÚVIDAS NO TUPI
O técnico Eugênio Souza tem três dúvidas para escalar o Tupi para o duelo contra o Volta Redonda. O centroavante Reis, sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e virou dúvida para o jogo.
Antes disso, o zagueiro Wellington e o lateral-esquerdo, também já haviam acusado dores na coxa e seguem entregues ao departamento médico.
Diante deste cenário, Eugênio estuda colocar o atacante Paulinho no lugar de César, deslocando Magalhães do meio de campo para a lateral esquerda. Mateus é a opção para ausência de Wellington e Patrcik ficaria com a vaga de Reis.