Volta Redonda x Joinville - Vale o G4 da Série C, amigos!

O Voltaço é o favorito por jogar em casa, mas o JEC promete surpreender

O Voltaço é o favorito por jogar em casa, mas o JEC promete surpreender

0002050255606 img

Volta Redonda, RJ, 21 (AFI) – Após quebrar uma série de cinco jogos sem vitórias ao passar pelo Macaé, o Volta Redonda tenta engrenar de vez no Campeonato Brasileiro da Série B para seguir no G4 do Grupo B. O desafio é neste sábado, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada.

O Volta Redonda, que teve um início arrasador, mas acabou caindo de produção no decorrer do primeiro turno, pega a sequência que o fez liderar anteriormente.Mas, desta vez, encara um Joinville mais confiante. O Voltaço é o quarto colocado, com 15 pontos, a dois do líder Botafogo-SP.

Já o JEC, que mudou de treinador e acabou se reabilitando no torneio, deixando a zona de rebaixamento para brigar pela classificação, tem 14 pontos, na quinta posição.

VAI, VOLTAÇO!
Para o duelo deste sábado, o treinador não vai contar com o artilheiro David Batista, que vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Adriano deve ficar com a vaga. Rafael Pernão continua no meio de campo, com o intuito de deixa o time mais ofensivo.

“O Joinville tem uma equipe forte, nos venceu no primeiro turno, é uma das cotadas para subir para a Série B, mas vamos jogar em casa e temos que buscar os três pontos. É a primeira das muitas decisões que terremos pela frente nesta Série C e vamos precisar demais do apoio que vem da arquibancada”, disse Surian.

 Raulino de Oliveira será o palco de Volta Redonda x Joinville

Raulino de Oliveira será o palco de Volta Redonda x Joinville

MUDANÇAS NO JEC!
A ideia do treinador é surpreender o Volta Redonda com um futebol ofensivo fora de casa, no Raulino de Oliveira. Para isso, ele vai promover as entradas do lateral-direito Zé Matheus e do meia Eliomar nos lugares de Buiú e Kadu. As alterações tendem a deixar o time mais leve e ofensivo.

“O Eliomar, que eu já tive a oportunidade de trabalhar, é um jogador que faz bem a recomposição e encosta bem nos jogadores de frente. Ele tem mais facilidade por ter trabalhado comigo e o Fernandinho no lado esquerdo do losango ele vai bem, já foi natural e faz bem essa diagonal”, disse o treinador.

Fora isso, não devem ser feitas mais alterações. Pingo também confirmou que Matheus continua no gol. O jovem goleiro defendeu um pênalti contra o Ypiranga e ganhou moral na briga pela posição com o experiente Lauro.