Série C: Volta Redonda-RJ volta ao Raulino e tenta manter invencibilidade de 10 jogos
No Raulino de Oliveira, o Voltaço acumula oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, considerando a primeira fase e o primeiro turno do quadrangular
O Volta Redonda-RJ carrega a terceira melhor campanha como mandante da Série C, com 26 pontos conquistados
Volta Redonda, RJ, 19 (AFI) – Há dez jogos sem sair do Raulino de Oliveira derrotado, o Volta Redonda-RJ volta para sua casa no quadrangular da Série C desta vez para receber o Amazonas-AM, time que acabou sendo derrotado na última rodada por 2 a 0, jogando na Arena da Amazônia. Titular no confronto, o atacante Douglas Skilo projetou o duelo em casa:
Devemos fazer um jogo equilibrado, o que a gente já vem fazendo dentro de casa, pra sair com os três pontos e aumentar esse retrospecto positivo. A equipe do Amazonas é forte, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos fazer de tudo pra sair com a vitória
Jogando no Raulino, o Volta Redonda fez 18 partidas entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série C, onde soma 12 vitórias, dois empates e quatro derrotas. Na terceira divisão só foi derrotado uma vez, logo na estreia da competição, quando perdeu para o rebaixado Pouso Alegre-MG por 1 a 0. Depois disso, foram oito vitórias e dois empates.
TORCIDA FORA DA FESTA?
“O incentivo do torcedor faz muita diferença. Eles tem que comparecer. As crianças que sobem com a gente dentro do campo, a galera apoiando nas arquibancadas, está sendo muito legal essa interação. Vamos fazer o possível para que eles possam sair felizes do Raulino no sábado”, completou Skilo.
Apesar do bom desempenho em casa, onde conquistou 26 dos 37 pontos em todas as fases da competição, o público não tem acompanhado o clube de perto. No Ranking divulgado pela CBF de maiores públicos pagantes, os cariocas aparecem apenas em 16º, com média de 527 torcedores por partida.
VOLTA REDONDA PODE SE DISTANCIAR
Com quatro pontos e na segunda colocação, o adversário do Voltaço é justamente o terceiro colocado, o Amazonas, no próximo sábado (23), às 19h. Caso vença, o time torce a favor do empate no outro confronto, para seguir com três pontos do time logo abaixo e apenas um atrás do líder Paysandu-PA.
Confira também:
- Série C: Botafogo-PB vem de duas derrotas e volante dispara: 'Tem que se doar mais'
- Série C: Paysandu chega a 20 mil ingressos vendidos duas semanas antes de jogo em casa
- Série C: Artilheiro do Amazonas-AM no quadrangular fala em acesso: 'Depende da gente'
- Série C: Botafogo-PB terá retorno de Surian enquanto trio é dúvida para receber Paysandu-PA
- Série C: Matemática indica três favoritos ao acesso e uma vaga em aberto