Série C: Volta Redonda tem retornos e meia pode desfalcar

O duelo vale a liderança do Grupo B, e o Voltaço deverá contar com novos nomes, ambos recuperados após desfalcarem recentemente

O Volta Redonda vai visitar o Remo e precisa apenas de um empate no Mangueirão para se manter líder no Grupo B

Volta Redonda
Voltaço segue sem contar com elenco completo (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

Volta Redonda, RJ, 12 (AFI) – O Volta Redonda sai em visita ao Remo no domingo (15), quando se enfrentam no Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada do quadrangular de acesso do Campeonato Brasileiro da Série C.

O duelo vale a liderança do Grupo B, e o Voltaço deverá contar com novos nomes, precisando do empate para seguir líder. Tanto o lateral-esquerdo Sanchez como o volante Karl aparecem em transição física e devem aparecer à disposição do técnico Rogério Corrêa.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Volta Redonda
Voltaço segue sem contar com elenco completo (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

VOLTA REDONDA INTEIRO?

Sanchez é titular e pode assumir a posição em que Juninho Monteiro vem atuando. Já o meio-campista deve ser opção no banco de reservas, enquanto Bruno Barra, Henrique Silva e Robinho devem compor um tripé de volantes no meio de campo.

Outra opção seria a presença do meia PK, que permite maior ofensividade e qualifica a criação de jogadas do Volta Redonda. Já o meia Dione Ribas sofreu uma pancada no pé durante o treino de quarta-feira (11) e assustou, mas não foi cortado da relação.

No ataque, Matheus Lucas segue fora, se recuperando de cirurgia após lesão no tendão de aquiles que vem sendo tratada há semanas.

O Volta Redonda deve ser escalado com: Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício e Sanchez; Bruno Barra, Henrique Silva (PK) e Robinho; Douglas Skilo, Bruno Santos e MV.

Confira também: