Série C: Volta Redonda deve ter retorno de dupla na 3ª rodada

O Voltaço voltou a treinar no CT Oscar Cardoso na terça-feira, e deverá contar com dois retornos para a sequência do quadrangular

O Volta Redonda vai fechar o primeiro turno visitando o Remo no Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada

Volta Redonda
Voltaço treina no CT Oscar Cardoso (Foto: Divulgação / Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 11 (AFI) – O Volta Redonda sai na terceira rodada para visitar o Remo em Belém, no quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o embate que pode isolar o Voltaço na liderança do Grupo B, o técnico Rogério Corrêa deve contar com dois retornos.

Depois de um dia de descanso após empatar sem gols no domingo (08), com o Botafogo-PB, em João Pessoa, o elenco do Esquadrão de Aço se reapresentou nesta terça-feira e fez treinos regenerativos. Nesta quarta, o grupo foi para o campo já mirando o próximo adversário.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Volta Redonda
Voltaço treina no CT Oscar Cardoso (Foto: Divulgação / Volta Redonda)

VOLTA REDONDA TEM DUPLA DE VOLTA

As novidades para o técnico Rogério Corrêa podem ser uma entre os titulares e outra no banco de reservas. O lateral-esquerdo Sanchez já faz trabalho de recuperação física e briga com Juninho Monteiro pela posição do lado canhoto. Ele deixou o campo com dores no primeiro tempo diante do São Bernardo, na estreia, e foi ausência diante do Belo.

O treinador também deve ganhar uma opção no meio de campo, já que o volante Karl também aparece em transição física, e deverá ser relacionado pela primeira vez desde a 17ª rodada. A última vez que o meio-campista de 31 anos entrou em campo foi na 14ª rodada, no dia 21 de julho, quando fez apenas seu nono jogo pelo Voltaço, jogando por 24 minutos.

Além deles, PK vive a expectativa de recuperar a titularidade. Ausência certa na primeira rodada para cumprir suspensão, já que foi expulso no último compromisso da primeira fase, o meia foi reserva diante do Belo, com Corrêa escalando três volantes: Bruno Barra, Henrique Silva e Robinho. Para um novo confronto fora de casa, a tática mais defensiva pode ser a escolhida mais uma vez.

OLHO NA LIDERANÇA

Com o saldo de gols conquistado na primeira rodada, o Volta Redonda lidera o Grupo B, com os mesmo quatro pontos do Remo. Depois, Botafogo e São Bernardo completam o grupo, com um ponto conquistado cada.

Encerrando o primeiro turno, o Esquadrão de Aço vai visitar o Remo no domingo (15), às 18h30, no Mangueirão, para disputar o terceiro embate da segunda fase.

Confira também: