Série C: Volta Redonda tem retorno de meia e laterais são dúvidas

Expulso na última rodada da primeira fase, o meia PK cumpriu suspensão na estreia dos quadrangulares e retorna à disposição do treinador

O Volta Redonda lidera o Grupo B com três pontos, e agora visita o Botafogo-PB tentando se aproximar da vaga para a segunda divisão

PK Volta Redonda
PK retorna de suspensão (Foto: Reprodução / Instagram @patrick30oficial)

Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – Líder do Grupo B depois de encerrada a primeira rodada dos quadrangulares, o Volta Redonda vai para o segundo jogo da Série C do Campeonato Brasileiro com novidades. A principal é o retorno do meia PK.

Titular na meia-cancha fluminense, o jogador de 25 anos não atuou na estreia dos quadrangulares porque estava suspenso, já que foi expulso na 19ª rodada, diante do Figueirense. Sem o jogador que soma dois gols e três assistências na divisão, o Voltaço aplicou 3 a 1 em cima do São Bernardo na estreia, jogando no Raulino de Oliveira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PK Volta Redonda
PK retorna de suspensão (Foto: Reprodução / Instagram @patrick30oficial)

VOLTA REDONDA TEM PROBLEMAS?

Os problemas do Esquadrão de Aço podem ser as laterais. Pelo lado esquerdo, Sanchez, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo diante do Tigre, não teve lesão constatada, mas não tem a vaga definida. Juninho Monteiro pode aparecer na posição.

Do lado direito, Wellington Silva não apareceu no treino desta quarta-feira (04), e por isso se tornou dúvida. O lateral de 36 anos atuou 90 minutos no último jogo, e Murillo Lima seria opção.

No Departamento Médico, o volante Karl e o atacante Matheus Lucas seguem sendo os únicos desfalques do Volta Redonda para a segunda rodada.

SEGUE O LÍDER

Domingo (08), o Voltaço visita o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h30. O time fluminense lidera com três pontos, ao lado do Remo, mas saldo superior: 2 a 1. Botafogo-PB e São Bernardo estão zerados, com saldos de -1 e -2, respectivamente.

A provável escalação tem: Jean Drosny; Wellington Silva, Fabrício, Lucas Souza (Bruno Barra) e Sanchez (Juninho Monteiro); Henrique Silva, Robinho e PK; Douglas Skilo, Bruno Santos e MV.

Confira também: