Série C: Volta Redonda-RJ emite nota e repudia falas de Hélio dos Anjos em coletiva
Hélio dos Anjos foi retrucado pelo Voltaço, que emitiu uma nota repudiando as falas do treinador na coletiva pós-jogo do Papão
O Volta Redonda-RJ foi até a Curuzu e conquistou o empate por 1 a 1, depois de ter saído a frente no placar
Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – O Volta Redonda-RJ voltou emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (04) repudiando a “declaração infeliz” do técnico Hélio dos Anjos na coletiva do Paysandu-PA após o empate em 1 a 1 na Curuzu, palavras utilizadas pelo próprio clube carioca no comunicado.
Na discussão em questão, o treinador paraense chegou a dizer que o Volta “é grande” por emprestar o estádio Raulino de Oliveira para os clubes do Rio de Janeiro que disputam a Série A do Brasileirão, dando exemplo inclusive do Fluminense, que pegou o estádio emprestado para enfrentar o Fortaleza no domingo. Confira a declaração do treinador:
“Você sabe por que o Volta Redonda é grande? Porque eles ajudam todos os times grande do Rio dando o seu estádio. A prefeitura ajuda todos os times do Rio, hoje mesmo o Fluminense jogou lá, então tem uma comoção muito grande política em função do Volta Redonda, e nós ficamos aqui achando que tudo tem que ir na Federação, tem que ser oficial, tem que ser isso, aquilo, eu só estou chamando atenção”
Na nota emitida pela direção carioca, o Volta Redonda alegou que “insinuar que a grandeza do Volta Redonda está relacionada à utilização do estádio Raulino de Oliveira pelos grandes clubes do Rio de Janeiro mostra não apenas uma deselegância, como um desrespeito à instituição.”
O empate acendeu ainda mais a briga que será por duas vagas na Série B de 2024. No Grupo C da Série C, também disputam as posições Amazonas-AM e Botafogo-PB, além na dupla de equipes envolvida no debate. Para a segunda rodada, o Voltaço recebe o Belo no próprio Raulino de Oliveira, em duelo que acontecerá domingo (10), às 19h.
NOTA DO VOLTA REDONDA
Confira também:
- Fluminense cresce na temporada após acerto de Diniz com a seleção brasileira
- Série C: São José-RS é superado em casa, perde invencibilidade e envia ofício à CBF
- Série C: Mais da metade dos times marcaram gols de pênalti na estreia do quadrangular
- Botafogo contabiliza 379 cadeiras vandalizadas em setor da torcida do Flamengo
- Série C: Paysandu-PA empata mas atuação tem aprovação de Hélio dos Anjos: 'Somos grandes'