Série C: Volta Redonda perde meia por nova suspensão; Atacante segue fora

O Esquadrão de Aço vai estrear no Raulino de Oliveira sem dois atletas, fazendo o primeiro jogo contra o São Bernardo

O meia PK e o atacante Matheus Lucas são os desfalques certos do Volta Redonda para o embate de domingo (01)

PK Volta Redonda
PK cumpre suspensão na estreia da segunda fase (Foto: Divulgação / VRFC)

Volta Redonda, RJ, 28 (AFI) – Classificado de forma antecipada, o Volta Redonda apenas cumpriu tabela na 19ª rodada, quando venceu o Figueirense por 1 a 0 no Raulino de Oliveira. Apesar disso, vai estrear nos quadrangulares da Série C do Brasileirão com um desfalque importante.

Diante do Figueira, o meia PK foi titular, mas acabou expulso de campo. Ele, que retornava de suspensão, é desfalque certo para receber o São Bernardo no domingo (01), às 18h30, no Raulino de Oliveira, pela estreia na segunda fase.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PK Volta Redonda
PK cumpre suspensão na estreia da segunda fase (Foto: Divulgação / VRFC)

VOLTA REDONDA COM PROBLEMAS?

Além do camisa 10, o técnico Rogério Corrêa também terá o atacante Matheus Lucas como desfalque. Matheus segue se recuperando de cirurgia no tendão de Aquiles, e não tem retorno previsto.

Enquanto isso, os laterais Murillo Lima e Sánchez estão recuperados e serão opção para o treinador. Sánchez deve retomar a titularidade na lateral-esquerda, enquanto Juninho Monteiro será opção no banco.

Confira a provável escalação do Volta Redonda para a estreia na segunda fase: Jean Drosny; Wellington Silva, Fabrício (Bruno Barra), Lucas Souza e Sánchez; Henrique Silva, Robinho e Dione Ribas; Douglas Skilo, Bruno Santos e MV (Vini Moura).

Confira também: