Volta Redonda oficializa a contratação de Lucas Adell

Após anunciar as contratações de Ynaiã, Caio Roque, Hyuri e Lucas Tocantins, diretoria fecha com mais um reforço

O zagueiro Lucas Adell, que disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Azuriz, é o novo reforço do Volta Redonda

Lucas Adell
Lucas Adell é oficializado pelo Volta Redonda (Foto: Divulgação/ VRFC)

Volta Redonda, RJ, 27 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Volta Redonda oficializou o seu novo reforço para a Série B do Brasileirão. O zagueiro Lucas Adell, que disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Azuriz, assinou contrato com o clube até o fim da temporada.

“Sou grato a Deus por esta oportunidade que estou tendo no Volta Redonda, que é um clube que está crescendo no cenário nacional. Quando chegou o convite, não pensei duas vezes, e agora temos essa missão na Série B, que é uma competição muito difícil”, disse.

OPORTUNIDADE

Lucas Adell tem 24 anos e foi titular absoluto do Azuriz no estadual. A equipe foi eliminada nas quartas de final do torneio, para o Athletico-PR. O defensor também soma passagens por outros times tradicionais do futebol brasileiro, como Madureira, Sampaio Corrêa-RJ, Desportivo Brasil e Guarani. Ele pertencia ao Bugre, mas estava fora dos planos do técnico Maurício Souza. O clube de Campinas recebeu uma compensação financeira para liberar o jogador.

“Podem ter a certeza de que irão ver um jogador com muita garra e determinação nas partidas e que vai honrar a camisa do clube”, destacou Lucas.

REFORÇOS

Atual campeão da Série C, o Volta Redonda segue no mercado de olho em nomes que podem reforçar as opções do técnico Rogério Corrêa. Além de Lucas Adell, foram oficializados recentemente lateral-direito Ynaiã, o lateral-esquerdo Caio Roque, e os atacantes Hyuri e Lucas Tocantins. O zagueiro Fabrício, desde agosto do ano passado no clube, acertou sua renovação até o fim de 2026.

FOCO TOTAL

A estreia do Voltaço na Série B do Brasileirão de 2025 será contra o Cuiabá, no estádio Raulino de Oliveira, no dia seis de abril, às 19h. Ao contrário do time fluminense, o Dourado terminou a última temporada em baixa com o rebaixamento à segundona após um ano decepcionante na elite.

Confira também: