Volta Redonda 3 x 2 Ypiranga - Com cinco gols e duas viradas, Voltaço vence em casa
Com a importante vitória, o Volta Redonda chega a seis pontos no Grupo B, enquanto que o adversário tem seis
Com a importante vitória, o Volta Redonda chega a seis pontos no Grupo B, enquanto que o adversário tem seis

Volta Redonda, RJ, 28 (AFI) – Com cinco gols e duas viradas, o jogo entre Volta Redonda e Ypiranga foi de muita emoção na tarde deste sábado. Melhor para o Volta Redonda que, após sair na frente e levar a virada, conseguiu manter a calma para vencer por 3 a 2. Os times atuaram no estádio Raulino de Oliveira pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Com a importante vitória, o Volta Redonda chega a seis pontos e torce para tropeço de adversário para terminar até mesmo na liderança do Grupo B. O Ypiranga, por sua vez, viu sua luz de emergência acender, já que ficou estacionado nos três pontos.
JOGO EQUILIBRADO
A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. Aos nove minutos Jean Silva já testou o goleiro do Voltaço com um forte chute da entrada da área. O arqueiro, porém, estava ligado no lance e defendeu. Aos 17 minutos, Rafinha levou perigo novamente em cobrança de falta, mas o goleiro Douglas fez outra boa defesa.
Até que aos 21 minutos o placar foi inaugurado. Jhullian fez excelente tabela com Romarinho e saiu na cara do gol e não desperdiçou. O Ypiranga não desistiu e chegou ao empate aos 37 minutos. Após cruzamento na área, Skilo se livrou da marcação e marcou o dele, com reclamações de impedimento.

VIRA-VIRA NA ETAPA FINAL
Após o intervalo, o Ypiranga voltou um pouco melhor, mas não estava fácil chegar ao gol adversário. O jogo ficou mais aberto com as duas equipes propondo o ataque. Até que aos 27 minutos, Skilo apareceu novamente para virar o placar, aproveitando a saída errada de bola do Voltaço.
Apenas três minutos depois, o Volta Redonda chegou ao empate. Após cruzamento, Bruno Costa cabeceou e entrou com bola e tudo no gol. O Voltaço, porém, não queria perder pontos em casa. Aos 36 minutos, Núbio recebeu cruzamento e deu um tapa na bola para decretar a vitória. Mesmo com um a menos no fim do jogo, pois Marcelo saiu lesionado após as três substituições, o Volta Redonda conseguiu segurar o placar.