Volta Redonda Jacuipense-BA
Volta Redonda 0 x 0 Jacuipense - Voltaço tropeça e não assume a liderança

O time carioca jogou com um a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo e não conseguiu a vitória

Volta Redonda ficou no empate com o Jacuipense (Foto:Caique Coufal/Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 10 (AFI) – Um empate com sabor de derrota. É assim que o Volta Redonda considera o 0 a 0 deste sábado, com o Jacuipense, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com um jogador a mais durante mais de 70 minutos, o Volta Redonda empatou o quarto jogo seguido e, com dez pontos, perdeu a chance de assumir a liderança, correndo o risco de deixar o G4. Já o Jacuipense tem sete pontos e segue na zona de rebaixamento.

TEVE BOLA NO TRAVESSÃO E EXPULSÃO
A partida começou com o Volta Redonda tomando a iniciativa e partindo para cima do Jacuipense, que tinha dificuldades para sair jogando. MV e Bruno Barra levaram perigo em chutes para fora, mas a primeira grande oportunidade foi do time baiano.

Charles cobrou falta com precisão e só não abriu o placar porque a bola explodiu no travessão de Vinícius Dias. A situação do Jacuipense ficou mais complicada aos 33 minutos, quando o lateral Railon acertou o rosto de Oliveira e foi expulso direto pelo árbitro.

Com um jogador a mais, o Volta Redonda pressionou o Jacuipense nos minutos finais do primeiro tempo. Luiz Paulo cruzou e MV cabeceou para a defesa de Jean. Depois foi a vez de Bruno Barra levar perigo.

NADA DE GOLS
O segundo tempo começou eletrizante. Logo aos três minutos, Luciano Naninho deixou um marcador para trás e soltou a bomba no travessão. A resposta do Jacuipense veio em finalização de Peixoto. Vinícius Dias fez grande defesa. E não parou por aí.

O Volta Redonda criou dois lances seguidos. Kanu só não marcou gol contra porque Jean estava atento e defendeu. O goleiro do Jacuipense voltaria a trabalhar em chute de Bruno Barra. Conforme o gol não ia saindo, o nervosismo batia nos jogadores do Voltaço.

Após a partida cair um pouco de ritmo, com o Jacuipense conseguindo controlar as ações do adversário, o Volta Redonda esboçou uma pressão nos minutos finais. Diego Cardoso cabeceou para fora e Caio Vitor parou em Jean.

PRÓXIMOS JOGOS
O Volta Redonda recebe o Floresta no próximo domingo, às 11 horas, novamente no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No sábado, o Jacuipense recebe o Botafogo-PB, às 15 horas, no Pituaçu, em Salvador. Os jogos são válidos pela oitava rodada.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda
Volta Redonda
0 0
Jacuipense-BA
Jacuipense-BA
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
10/07/2021
Fase Horário:
11:00
Fase Árbitro:
José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Fase Assistentes:
Raphael Max Borges Pereira (MA)
José Carlos de Jesus (MA)
Fase Cartões Amarelos:
Volta Redonda: Oliveira
Volta Redonda: Wallison
Volta Redonda: Luiz Paulo
Volta Redonda: Rômulo Cabral
Jacuipense: Charles
Fase Cartões Vermelhos:
Jacuipense: Railan
Fase Estádio:
Raulino Oliveira
Fase Local:
Volta Redonda (RJ)

Confira também: