Volante do Vitória lamenta nova derrota no Brasileirão: "Não tem jogo fácil"
Autor do gol leonino no revés, volante Willian Oliveira reconhece também que equipe está em evolução mesmo com má fase
Vitória voltou a ter atuação ruim, perdeu para o São Paulo e permanece amargando uma das posições na zona de descenso do nacional
Salvador, BA, 05 (AFI) – O Vitória ampliou o momento negativo no Brasileirão, neste domingo, ao sofrer mais uma derrota, desta vez para o São Paulo dentro do Barradão. Sem vencer na elite nacional no ano de retorno, o Leão da Barra tem apenas um ponto, seguindo amargando uma das posições dentro da zona de rebaixamento.
ADVERSÁRIOS DIFÍCEIS
A sequência ruim do Vitória, de acordo com o volante Willian Oliveira, se deve à dificuldade encontrada na competição. Autor do gol leonino no confronto, o jogador destaca também que a inferioridade numérica — Wagner Leonardo foi expulso ainda no primeiro tempo — atrapalhou os planos da equipe diante dos paulistas, relembrando o jogo diante do Botafogo na Copa do Brasil.
“A chave muda. Hoje estamos num campeonato muito difícil, equipes de extrema qualidade, não tem jogo fácil, todo jogo é difícil. Todo dia é dia para evoluir. Hoje era um jogo muito difícil, sabíamos, mas com um a menos se torna ainda mais difícil. Não estou aqui para trazer culpados, apontar para ninguém. Fizemos um grande jogo contra o Botafogo na Copa do Brasil, porém infelizmente não saímos com a vitória de lá”, avaliou o meio-campista.
EVOLUÇÃO MESMO DERROTADO
O cabeça de área comentou o fato dos rubro-negros demonstarem evolução, apesar de não terem vencido na Série A. O atleta mostrou confiança no trabalho desempenhado pelo grupo nos treinamentos e que, pouco a pouco, o Vitória vai passar a pontuar com mais regularidade na competição.
“Nosso time está evoluindo e aqui não tem terra arrasada, só para deixar claro para quem está ouvindo, todo mundo tem convicção do que está fazendo no dia a dia. A vitória vai chegar, as coisas vão melhorar, basta a gente ter sabedoria, pois tudo passa. Vamos começar a pontuar, pois o time não vem jogando mal. Não tem muito como avaliar esse jogo, estávamos com um a menos. O time vem numa crescente e vamos almejar coisas positivas”
Confira também:
- Vitória iguala pior marca do Brasileirão na era dos pontos corridos
- Vitória liga o sinal de alerta após novo tropeço no Brasileirão
- Vitória 1 x 3 São Paulo - Tricolor aproveita expulsão no começo e supera o Leão com dois de Luciano
- Athletico 1 x 0 Vasco - Com um a mais, Furacão faz o básico e segue 100% em casa
- BRASILEIRÃO: Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Flamengo empatam, e Botafogo segue líder