Volante do Vitória celebra fase artilheira: "Muito especial"
Assumindo posto máximo do certame nacional ao lado de arquirrival Everaldo, Willian Oliveira vive momento positivo e ajuda Leão frente ao Atlético-MG
Vitória se recupera no Brasileirão, garante segundo triunfo consecutivo e deixa zona da degola com meio-campista fazendo a diferença
![Volante do Vitória celebra fase artilheira: "Muito especial" 1 Willian Oliveira Vitória Atlético-MG](https://images.futebolinterior.com.br/2024/06/willian-oliveira-vitoria-atletico-mg.jpg)
Salvador, BA, 20 (AFI) – O Vitória iniciou mal o Brasileirão, mas conseguiu se recuperar nos últimos jogos. Ao enfrentar Internacional e Atlético-MG, ambos no Barradão, saiu com dois triunfos, o suficiente para deixar não apenas a lanterna, mas também a zona de rebaixamento do certame nacional, mostrando bom poderio ofensivo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VOLANTE ARTILHEIRO
Artilheiro rubro-negro na competição, o volante Willian Oliveira marcou duas vezes no 4 a 2 sobre o Galo, nesta quinta-feira. Visivelmente emocionado pelos gols e pelo momento goleador no Leão da Barra, o cabeça de área comemora a fase vivida e destaca que outros jogadores mereciam estar atuando no clube em seu lugar.
![Volante do Vitória celebra fase artilheira: "Muito especial" 2 Willian Oliveira Vitória Atlético-MG](https://images.futebolinterior.com.br/2024/06/willian-oliveira-vitoria-atletico-mg-1024x660.jpg)
“Até me emociono. Nunca imaginei viver um momento desse. Tudo é por Jesus. Não era nem para eu estar aqui, pois tinha gente melhor do que eu, mas fui o escolhido para vestir a camisa do Vitória. Ser artilheiro da Série A é muito especial”, comemorou o meio-campista leonino, que chegou a cinco tentos e divide a artilharia junto a Everaldo, do arquirrival Bahia.
SITUAÇÃO DO VITÓRIA
O resultado positivo levou o Vitória à 15ª posição e nove pontos ganhos, dando um respiro na luta contra a zona da degola. Agora, o time baiano volta a campo pela 11ª rodada da Série A ao encarar o Red Bull Bragantino no domingo (23), no Nabi Abi Chedid, às 18h30, tentando se afastar das últimas posições.