Volante do Sampaio Corrêa lamenta derrota na Copa do Brasil para Fluminense

Tubarão teve erros que custaram caro e agora terá de reverter desvantagem de dois gols, buscando espantar também má fase na temporada

Sampaio Corrêa teve atuação consistente, contra o Flu, em meio às falhas que foram fundamentais para equipe sair derrotada de campo

Ferreira Sampaio Corrêa Fluminense
Capitão do Paio cita falhas diante do Flu (Foto: Ronald Felipe - SCFC)

São Luís, MA, 01 (AFI) – O Sampaio Corrêa saiu em desvantagem na 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, ao ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 0. A Bolívia Querida mostrou fragilidades, mesmo tentando buscar alternativas durante a partida para evitar garantir um resultado menos negativo.

CAPITÃO AVALIA REVÉS

Um dos mais experientes do atual elenco do Paio, o volante Ferreira foi entrevistado após o apito final. O meio-campista reconheceu o empenho apresentado pelos companheiros de equipe, no entanto citou que os erros nos gols do Flu foram cruciais para a derrota; apesar do mando do Sampaio Corrêa, duelo ocorreu no Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

“A gente sabia que o Fluminense é uma equipe que toca muito bem a bola e tem muita movimentação. Nossa estratégia era segurar o máximo ali, marcar no nosso campo para tentar sair no contra-ataque. Seguramos bem no primeiro tempo, mas a gente sabe que, contra um time grande como é o Fluminense, não se pode errar. Infelizmente, em uma falta de atenção, sofremos o primeiro gol, tentamos buscar o empate, mas houve o pênalti ali no final. Agora é seguir trabalhando para os próximos jogos”, assegurou o capitão.

Sampaio Corrêa perde para Fluminense
Tubarão apresentou pontos fracos diante dos cariocas e saiu derrotado (Foto: Ronald Felipe – SCFC)

SITUAÇÃO DO TIME

Para avançar às oitavas de final, o Sampaio Corrêa terá que vencer por três ou mais gols de diferença na volta, enquanto uma vitória do Tubarão por dois gols de vantagem leva a decisão aos pênaltis. Segundo encontro entre maranhenses e cariocas será disputado no dia 22 de maio, às 19h, no Maracanã.

Antes disso, o Sampaio tem compromissos pela Série C do Campeonato Brasileiro, como o próximo. Neste domingo (05), às 19h, o Paio medirá forças contra o Caxias no Nhozinho Santos por conta da interdição do Castelão; embate será válido pela 3ª rodada da Terceirona, com a Bolívia Querida somando apenas um ponto e ocupando a 14ª posição.

Confira também: