Volante revelado pelo Tanabi acerta com o Vila Nova-GO
Ele chega para disputar o Campeonato Goiano Sub-20
Jogador de 18 anos é um dos destaques recentes das categorias de base do Tanabi
Tanabi, SP, 24 (AFI) – Clube tradicional no interior paulista, o Tanabi, grande revelador de craques fecha parceria com clube goiano. Por conta disso, o volante promessa do TEC, Gabriel Mendes, 18 anos, que estreou no profissional com 16 anos em 2020, no time tanabiense acertou com o Vila Nova-GO.
O volante que tem um potencial e um futuro brilhante pela frente foi revelado nas categorias do Índio da Noroeste Paulista. Na oportunidade, Mendes vai disputar o Campeonato Sub 20, Goiano, mas com os olhados para o time profissional.
CARREIRA
No clube paulista, Gabriel Mendes jogou o Paulista Sub-23, da Segunda Divisão, de 2020. No ano seguinte, fez ótimo campeonato com a camisa Verde e Branco na disputa do Campeonato Sub 20, enquanto neste ano disputou a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, deixando um grande legado e o interesse de alguns clubes, mas o Vila Nova foi mais rápido apostando nas suas qualidades.
FALA, GABRIEL MENDES
“Está sendo muito gratificante, só tenho de agradecer primeiramente a Deus, minha família e todos os envolvidos. Estou muito feliz e vou procurar dar o meu máximo em campo num clube bem estruturado que é o Vila Nova e continuar sonhando lá na frente com o futebol e é claro a minha carreira que está iniciando”, disse, o alegre atleta jovem e com um promissor pela frente. Os clubes não divulgaram detalhes da parceria firmada entre as duas agremiações.
TEM MAIS
Mendes já está treinando com o elenco do Vila Nova para o Sub-20. Para o jogador, o período que estava no Tanabi foi de alegria e conquista. “Posso dizer que foi uma vida aqui dentro de três anos de alegrias, conquistas, amor e sofrimento, mas que tudo valeu a pena. Saio de cabeça erguida, muito realizado e deixo um legado: o profissionalismo, dedicação e respeito a essa camisa. Meu muito obrigado Tanabi, todos os jogadores, diretoria, comissões técnicas, funcionários e os verdadeiros torcedores, além daqueles que fizeram parte da minha história”, finalizou.