Volante do Botafogo-SP projeta início da Série B "Competição de alto nível"
Na primeira rodada, o adversário do Botafogo-SP será o América-MG, considerada uma das forças da competição
Já adaptado ao novo clube, o volante, que foi apresentado no dia 21 de março, falou sobre o período de preparação para o início da Série B

Ribeirão Preto, SP , 04 (AFI) – Aos 29 anos, Wesley Dias encara sua quarta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Anteriormente defendeu o Paysandu (2017), CRB (2019) e Sampaio Corrêa (2022).
No Botafogo-SP reencontrou o técnico Márcio Zanardi e o lateral-direito Jeferson, com quem trabalhou em 2024 pelo São Bernardo na disputa do Paulistão e da Série C.
Já adaptado ao novo clube, o volante, que foi apresentado no dia 21 de março, falou sobre o período de preparação para o início da Série B. “A preparação foi muito boa. O elenco me recebeu muito bem e é um grupo que gosta de trabalhar. O professor Márcio nos passou as ideias e conceitos de jogo, mas é um processo que ao longo do campeonato, a equipe vai evoluir conforme o entendimento”, analisou.
Na primeira rodada, o adversário do Botafogo-SP será o América-MG, considerada uma das forças da competição. A partida acontecerá neste sábado (05), às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. “Sem dúvidas o América é um dos times que vem forte na Série B. Será um grande desafio. Mas a Série B é uma competição que a cada ano aumenta mais o nível. Não dá para achar que um time é mais forte que o outro antes da bola rolar. Será uma partida difícil, mas não terá jogo fácil. Todos os times querem o mesmo objetivo e nós vamos lutar para fazer um grande jogo em Belo Horizonte”, afirmou o volante.