Série B: Volante do Paysandu admite erros em derrota para Santos
João Vieira, um dos principais nomes do Papão no confronto diante do Peixe, considerou que o time oscilou dentro de campo
Paysandu fez dois tempos distintos frente à equipe paulista e iniciou Segundona com resultado negativo, tendo agora duelo de opostos
Belém, PA, 21 (AFI) – O Paysandu teve uma estreia negativa na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (20), diante do Santos ao ser derrotado por 2 a 0. O Papão não mostrou consistência ao longo dos 90 minutos, o que foi determinante para largar na competição sem pontuar.
TIME OSCILOU
Essa falta de regularidade dentro de campo foi reconhecida pelo volante João Vieira, um dos principais destaques do Paysandu no jogo. O atleta, que defende o Bicolor pela terceira temporada seguida, comentou como os erros culminaram no resultado negativo para o Peixe.
“Acho que no primeiro tempo fomos muito bem, surpreendendo, e esse é nosso jeito de jogar. No segundo tempo, o Santos que foi bem, que joga bem em casa. Bobeamos em lances capitais e se bobearmos contra time grande a gente vai sofrer”, reconheceu o meio-campista.
ALMEJANDO RECUPERAÇÃO
João, ainda que tenha lamentado o revés, não se mostra totalmente abatido. O cabeça de área do Paysandu cita a importância de manter os pontos positivos e usar as falhas para tirar como exemplo, buscando corrigi-las contra o Botafogo, que largou com vitória de virada sobre o América-MG.
“Infelizmente não deu, mas agora é levantar a cabeça para a sequência do campeonato. A gente fez uma excelente partida (apesar da derrota). Nós temos coisas positivas para tirar e muita coisa a melhorar também”, completou.