Carioca: Volante assegura que Madureira vai atrás do resultado positivo diante do Volta Redonda
Arthur Santos comentou sobre a atuação frente ao Vasco; jogador espera bom desempenho do Madura no duelo com o Voltaço
No Estádio Aniceto Moscoso, equipes se encaram no próximo domingo (28), às 15h45
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Sem tempo para lamentações após o último revés, o Madureira, domingo (28), possui um importante jogo contra o Volta Redonda, às 15h45, no Estádio Aniceto Moscoso, válido pelo Campeonato Carioca. Volante da equipe, Arthur Santos, primeiramente, avaliou atuação do grupo frente ao Vasco, destacando os pontos positivos.
“A expectativa para esse jogo é muito positiva, muito boa. Mesmo a gente vindo de uma derrota contra o Vasco na última rodada, sabemos que fizemos uma grande partida, principalmente no primeiro tempo, sendo firmes na parte da marcação e criando boas chances ofensivas. A gente vai trazer isso para o jogo contra o Volta Redonda.”
Acerca das expectativas para o duelo com o Aurinegro, o meia falou da necessidade do rival pela vitória, mas garantiu que o Madureira também vai atrás do mesmo objetivo. Segundo ele, os jogadores precisam mostrar tranquilidade durante os 90 minutos.
“Sabemos que não será um jogo fácil, pois eles têm uma equipe muito boa. Eles vão em busca da primeira vitória, então a gente tem consciência que será uma partida muito dura. Temos que ter tranquilidade e botar tudo em prática que treinamos nesses dois dias, focando no que fizemos de bom no jogo passado. Que tenhamos calma no último terço para definirmos melhor as jogadas para marcarmos os gols.”
O Tricolor Suburbano, contando com o jogo diante do Voltaço, terá três compromisso seguidos em casa. Arthur Santos ressaltou a importância de fazer valer os mandos de campo, visando uma melhor posição dentro da classificação.
“Agora teremos uma sequência de três jogos em casa e temos que aproveitar ao máximo. Em casa não tem negociação. Temos que fazer de tudo para sair com essas três vitórias para que fiquemos tranquilos no campeonato, eliminando totalmente o risco de rebaixamento, de brigar na parte de baixo. Assim podemos buscar mais pontos para classificar entre os quatro, algo que seria ótimo, até também estar entre os oito, seis primeiros, porque o clube tem seus objetivos. Jogo após jogo nós vamos dar o nosso melhor”, finalizou.
Confira também:
- CARIOCA: Com polêmica e frango, Vasco tropeça contra o Bangu e perde a liderança
- Carioca: Volta Redonda encerra preparação para enfrentar o Madureira
- Botafogo 2 x 0 Sampaio Corrêa - Fogão se reabilita e assume liderança provisória
- Carioca: Vasco oficializa venda do meia Marlon Gomes ao Shakhtar Donetsk