Volante da Ferroviária projeta jogo pela Série B "Rumo aos 3 pontos"

Na segunda rodada, a Ferroviária vai até o Norte do Brasil para enfrentar o Amazonas

O volante destacou a força do elenco da Ferroviária para a disputa da Série B e acredita em uma disputa sadia por uma vaga na equipe titular

Ferroviária
Fotos: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF

Araraquara, SP , 11 (AFI) – Após fazer seu primeiro jogo pela Ferroviária com direito a assistência para o gol de Carlão no empate em 1 a 1 com o Remo, o volante Netinho se diz adaptado ao elenco da Locomotiva.

“Feliz em colaborar no primeiro jogo com uma assistência. Acredito que foi uma boa estreia não só minha, como de toda a equipe. O time teve uma boa atuação e tivemos chances até mesmo de poder sair de campo com os três pontos”, afirmou Netinho, que chegou ao clube no dia 21 de março após ser um dos destaques do Água Santa no Paulistão.

Mesmo com poucas semanas de treinamento, o volante destacou a força do elenco da Ferroviária para a disputa da Série B e acredita em uma disputa sadia por uma vaga na equipe titular.

“Cheguei faz pouco tempo, mas já estou adaptado ao trabalho da comissão técnica e a forma como o professor quer o time jogando. O elenco tem muita qualidade. Todos atletas têm condições de iniciar as partidas. É uma disputa sadia e todos se respeitam bastante. Estamos trabalhando muito e essa definição a gente deixa para o professor Bergantin”, destacou o meio-campista.

Na segunda rodada, a Ferroviária vai até o Norte do Brasil para enfrentar o Amazonas.
O confronto, o primeiro da história entre os dois clubes, acontece neste sábado (12), às 19h na Arena da Amazônia. Para Netinho, será mais um duelo complicado, mas ele acredita que a Locomotiva tem condições de buscar pontos.

“Sempre falamos que não tem jogo fácil nesse campeonato. A Série B é uma competição muito forte e todo confronto tem sua característica. Jogar lá contra o Amazonas nunca é fácil e eles conquistaram recentemente o estadual. Mas pelo que mostramos no primeiro jogo, temos condições de buscar pontos, mesmo fora de casa”, finalizou.

Confira também: