Volante faz tatuagem na coxa em homenagem a Diego Maradona

Na tatuagem, o eterno camisa 10 da Argentina está com a camisa do Gimnasia e ostenta um largo sorriso

Na tatuagem, o eterno camisa 10 da Argentina está com a camisa do Gimnasia e ostenta um largo sorriso

0002050523045 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – O volante Pato Monti, do Gimnasia y Esgrima, tatuou o rosto de Diego Armando Maradona em sua coxa. Na tatuagem, o eterno camisa 10 da Argentina está com a camisa do Gimnasia e ostenta um largo sorriso.

Maradona está em frente a um microfone e abaixo está escrito: “Palabras del 10”, nome da música que o próprio Monti compôs a Maradona.

Maradona na pele. (Foto: Reprodução)

Maradona na pele. (Foto: Reprodução)

“O melhor ano da minha vida registrado na pele! Não existe nada mais lindo do que lembrar de você com esse sorriso que tanto te identificava e, obviamente, a honra que eu tenho por poder fazer para você a canção chamada ‘Palabras del 10′”, escreveu o jogador.

ADEUS!
Maradona morreu aos 60 anos. Ele atuava ultimamente como técnico do Gimnasia La Plata e lutava contra uma série de problemas de saúde. Maradona morreu depois de sofrer parada cardiorrespiratória.

player

O eterno camisa 10 argentino estava em casa quando se sentiu mal. Familiares e funcionários até chamaram ambulâncias para procurar socorrê-lo, mas ele faleceu antes mesmo da chegada dos veículos de emergência.