Série C: Volante do Remo-PA fala em "semana tranquila" após bater Ypiranga-RS no Baenão

O triunfo trouxe à tona o sonho do Leão de ingressar no G-8 em breve, e a "semana tranquila", como disse o volante em coletiva

Remo
Volante do Remo mantém olhos no G-8 (Foto: @kayanmendesfoto)

Belém, PA, 20 (AFI) – O Remo-PA conquistou três pontos diante do forte Ypiranga-RS na nona rodada do Brasileirão Série C, jogando no Baenão, e o volante Paulinho Curuá celebrou. O triunfo trouxe à tona o sonho do Leão de ingressar no G-8 em breve, e a “semana tranquila”, como disse o volante em coletiva, pode ajudar a trazer naturalidade para a sequência.

Uma vitória traz uma semana tranquila, trouxe o torcedor para o nosso lado, e a gente só tem a crescer, a evoluir quanto a isso, porque é importante a torcida estar junta, a gente evolui muito e cresce diante de qualquer adversário. Até pro ambiente também ficar tranquilo, ter a semana boa, a cabeça boa para trabalhar, desenvolver um bom trabalho e tendo isso aí a gente tem tudo pra sair com bons resultados

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Remo
Volante do Remo mantém olhos no G-8 (Foto: @kayanmendesfoto)

REMO VAI ENGATAR?

Entre a titularidade e a reserva, Paulinho viveu momentos diferentes no Remo. No entanto, desde a chegada do técnico Rodrigo Santana, Curuá engatou sequência entre os onze iniciais. O volante inclusive disputou os 90 minutos nas três partidas do novo treinador, com duas vitórias e uma derrota.

“Cada um (treinador) tem uma filosofia de jogo diferente e alguns optam por jogadores de mais qualidade, mais saída de bola, outro de mais pegada, mas como eu falei agora, todo atleta precisa de uma sequência de jogos para pegar confiança, ritmo, e eu agora estou tendo essa sequência, e espero daqui pra frente só crescer e evoluir, pra sempre estar ajudando”, disse o camisa 16 remista.

Para a sequência, o Remo, que é 10º colocado, com dez pontos em nove rodadas, vai visitar o ABC-RN no Frasqueirão, segunda-feira (24), para duelo direto na briga para colar no G-8. O embate se inicia às 20h, pela décima rodada, e o volante entende a dificuldade do confronto.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, eles precisam da vitória, precisam do resultado, e a gente também, porque precisamos entrar entre os oito (melhores). Vamos estudar bastante o adversário pra ver os pontos fracos deles, os positivos, para que a gente saia com um bom resultado de lá. A gente sabe que é difícil, mas não é impossível, e acredito que a gente tenha uma equipe bem preparada para chegar lá e voltar com o resultado positivo”, disse Curuá.

Confira também: