Volante do Grêmio lamenta derrota no Gre-Nal: "Clássico é importante ganhar"

Rafael Borré, de cabeça, marcou o gol da vitória no Gre-Nal 443 que garantiu a vitória Colorada no Beira-Rio, por 1 a 0

O Grêmio foi derrotado no clássico e agora tenta juntar os cacos para não se aproximar do Z-4

Villasanti Grêmio
Villasanti comentou revés no Gren-Nal (Foto: Reprodução / Instagram @mathiasvillaa)

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O Grêmio visitou o Internacional em um dos principais jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado no Beira-Rio, perdendo o Gre-Nal de número 443, por 1 a 0, em gol de Rafael Borré, na segunda etapa. Após o confronto, o volante paraguaio Mathias Villasanti lamentou o resultado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Villasanti Grêmio
Villasanti comentou revés no Gren-Nal (Foto: Reprodução / Instagram @mathiasvillaa)

A gente demorou pra encaixar no jogo, o primeiro tempo não foi bom, tivemos chances depois do gol deles, mas clássico é importante ganhar, não importa como, importa ganhar. A gente fica triste de não poder dar de presente pro torcedor esse clássico

“Teremos tempo pra trabalhar na semana, como eu falei, a gente fica triste, mas não tem tempo de lamentar muito, temos que focar no próximo jogo e levantar”, completou Villasanti.

GRÊMIO DERROTADO

A derrota gremista mantém o Imortal na 12ª posição, com 35 pontos conquistados em 30 rodadas. Último colocado na zona de classificação à Sul-Americana, o Grêmio ainda pode perder uma posição na tabela, em caso de vitória do Juventude neste domingo (20), contra o Palmeiras, no Alfredo Jaconi.

O próximo compromisso do Tricolor acontece no próximo sábado (26), quando recebe o Atlético-GO, na Arena do Grêmio, a partir das 16h30, pela 31ª rodada.

Confira também: