Volante do Goiás celebra goleada e mostra confiança na reta final da Série B

Com o resultado, o Verdão foi a 45 pontos, saltou para a 10ª colocação, e diminuiu a distância para a zona de acesso

Na sexta-feira (25), o Goiás volta ao Hailé Pinheiro para encarar o Amazonas, a partir das 21h30, pela 34ª rodada

Brasileirão - Série B - 2024
Marcão mantém a confiança pelo acesso - Foto: Reprodução / X

Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Goiás conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (21), na abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando jogando na Arena Condá, superou a Chapecoense por 4 a 0, com gols anotados por jogadores de todos os setores do campo.

Com o resultado, o Verdão foi a 45 pontos, saltou para a 10ª colocação, e diminuiu a distância para a zona de acesso. O Mirassol, primeiro time no G4, tem 53.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

RESPEITO

Após a partida, o volante Marcão Silva revelou que o time foi à Chapecó para respeitar o adversário, mas também mostrar que o plano de jogo está sendo aplicado na reta final.

“Viemos para respeitar a equipe da Chapecoense, mas também para fazer nosso jogo. Nosso jogo é intenso, sempre que é possível a gente cria chances, por isso o placar amplo. Vamos para três jogos em casa agora para tentar se reerguer no campeonato”, disse o jogador.

RETA FINAL

Marcão ainda avaliou os próximos desafios do Verdão na competição. Segundo ele, o elenco está focado em voltar à briga pelo acesso.

“Campeonato de muitos altos de baixos, mas todos sabemos da importância que é esses três jogos em casa, então é esquecer esse que ficou para trás e focar nos próximos três, um jogo de cada vez, claro, e somar o máximo de número de pontos possível pra gente voltar à briga e ver o que vai acontecer no campeonato”, completou.

PRÓXIMO DESAFIO

Sem tempo a perder, o Goiás já se prepara para seu próximo desafio na Série B. Na sexta-feira (25), o Verdão volta ao Hailé Pinheiro para encarar o Amazonas, a partir das 21h30, pela 34ª rodada da competição nacional.

Confira também: