Volante do Corinthians lesiona o joelho e fica fora por até cinco semanas

Jogador sofreu um entorse ligamentar do joelho direito e já começou o tratamento com o departamento médico do clube

Roni se machucou no domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO em Goiânia

roni corinthians
Roni será desfalque por lesão. (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O jovem volante Roni vai desfalcar o Corinthians por, pelo menos, cinco semanas. O jogador sofreu um entorse ligamentar do joelho direito e já começou o tratamento com o departamento médico do clube.

Roni se machucou no domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO em Goiânia. Na oportunidade, ele deixou o campo chorando. Roni tem 22 anos e é bem visto pelo técnico Sylvinho. Ele fez três gols em 18 jogos no Brasileirão.

Também no DM, os meio-campistas Renato Augusto e Adson continuaram o tratamento de lesões. Renato Augusto sofre com dores musculares, enquanto uma lesão no joelho esquerdo tirou Adson das últimas três partidas do time corintiano no Campeonato Brasileiro.

EM AÇÃO!
O plano do técnico Sylvinho é escalar o time ideal do Corinthians, com a presença de todos os recém-contratados, domingo, contra o América-MG, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Além de Renato Augusto, são esperadas as participações de Giuliano e Roger Guedes, além da reestreia de Willian, que não atua pelo Corinthians desde 2007.

Com todos os atletas à disposição, uma escalação provável poderá contar com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes; Jô.

Confira também: