Paulistão: Volante do Botafogo lamenta derrota: 'Não fizemos um bom jogo'
Filipe Souto, volante do Botafogo-SP lamentou a derrota do Pantera diante do Ituano por 3 a 2, na noite desta quarta-feira em jogo válido pelo Paulistão
O próximo compromisso do Pantera será diante da Ferroviária, sábado (11), no Estádio Arena Fonte Luminosa em Araraquara
![Paulistão: Volante do Botafogo lamenta derrota: 'Não fizemos um bom jogo' 1 botafogo-sp](https://images.futebolinterior.com.br/2023/02/Filipe-Souto-1.png)
Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – Filipe Souto, meio-campo do Botafogo-SP lamentou a derrota para o Ituano pelo placar de 3 a 2 em partida válida pelo Paulistão 2023, a partida ocorreu na noite desta quarta-feira (08) no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.
O revés em casa veio em um momento de ascenção da equipe de Paulo Baier e foi surpreendente tendo em vista o momento do Galo de Itu, que demitiu o técnico Carlos Pimentel por conta dos resultados ruins no campeonato.
Para Filipe, o time do Botafogo-SP não se apresentou bem. Além disso valorizou a atuação do Ituano, que também precisava da vitória por conta do mau início no Paulistão.
“Muito difícil falar em um momento desse. Jogar em casa com a responsabilidade de ganhar, contra um time que vinha desesperado, mas que também vinha com ânimo novo com a mudança do comando. Eu acho que não fizemos um bom jogo, isso é fato, coletivamente. Não há exposição de ninguém”, comentou o atleta.
BOTAFOGO-SP ENCARA DESAFIO FORA DE CASA NA PRÓXIMA RODADA
Filipe Souto diz também que o momento é de levantar a cabeça e pensar no próximo compromisso do time, que será contra a Ferroviária, fora de casa, no Estádio Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Para o volante, independente da derrota na última partida, o time está focado em se apresentar melhor para buscar mais uma vitória dentro da competição.
“Nós perdemos hoje. Temos que assimilar essa derrota o mais rápido possível, porque amanhã já é um novo dia e daqui a três dias já tem uma nova batalha, não dá tempo de lamentar, dá tempo sim de consertar, e eu ratifico que a nossa confiança coletiva é muito grande e nós estamos juntos nesse momento, assim como estivemos em momentos melhores”, concluiu.
Ferroviária e Botafogo-SP senenfrentam no próximo sábado (11), às 18h30 pela oitava rodada do Paulistão 2023 e você pode acompanhar a este e a todos os outros jogos do campeonato em tempo real, no maior e melhor PLACAR AO VIVO da internet por meio do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Erison sofre lesão e vira desfalque do São Paulo para clássico com o Santos
- Paulistão: Técnico do Red Bull Bragantino parabeniza time após vitória
- Botafogo está disposto a pagar R$ 80 milhões por Everton Cebolinha
- Paulistão: Técnico da Ferroviária cobra melhora do time
- PAULISTÃO: Guarani e Ituano respiram; São Paulo perde de virada e Santos volta a vencer