Volante do Athletico reconhece momento delicado e alerta: "Temos 11 finais"

A apenas dois pontos de distância para a zona de rebaixamento, o momento do Furacão preocupa do torcedor

Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo na Ligga Arena neste sábado, o sinal de alerta no Athletico se tornou ainda mais intenso

Athletico
Erick pelo Athletico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo na Ligga Arena neste sábado, o sinal de alerta no Athletico se tornou ainda mais intenso. A apenas dois pontos de distância para a zona de rebaixamento, o momento do Furacão preocupa do torcedor.

Ao apito final, o volante Erick afirmou que o comportamento da equipe tem deixado a desejar, e que daqui para frente, o Furacão terá 11 finais para evitar o rebaixamento.

“Em alguns momentos o nosso comportamento não tem sido de um time aguerrido, e isso tem nos custado muitos pontos, principalmente dentro de casa. É um momento complicado, mas precisamos levantar a cabeça e trabalhar, porque temos 11 finais para conseguir pontuar e se manter na Série A”, afirmou.

Sem ganhar em casa desde junho, o Athletico vive uma sequência de nove partidas sem vencer diante do seu torcedor no Brasileirão. Erick apontou que a situação é triste, mas que o clube tem condições de ‘virar a chave’.

“Estamos bem tristes com a situação. Sabemos que precisamos melhorar, treinar cada vez mais. A gente sabe que as cobranças são fortes pelos últimos resultados, saímos de duas copas, e estamos numa situação delicada. É ter cabeça boa e trabalhar, porque podemos sai dessa condição”, ressaltou o camisa 26 do Furacão.

image 57
Erick pelo Athletico. (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO ATHLETICO

Na 15ª colocação com 31 pontos, a situação do Furacão no Brasileirão se torna cada vez mais preocupante. Em uma batalha direta contra o Z4, o Athletico visita o Corinthians no dia 16 de outubro, às 20h, na Neo Química Arena.