Volante da Ponte Preta recebe alta após choque de cabeça

Mesmo com a notícia tranquilizadora, o atleta ficará em repouso por 48 horas

O departamento médico da Ponte Preta acompanhará de perto o jogador e fará uma reavaliação na quarta-feira.

Ramon Carvalho, da Ponte Preta, teve alta hospitalar
Ramon Carvalho, da Ponte Preta, teve alta hospitalar. Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta teve um susto no último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira. Além da derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, o volante Ramon Carvalho teve um corte no supercílio e saiu do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), de ambulância. Ele passou por exames, que não apontaram nenhuma lesão e recebeu alta.

O lance aconteceu no início do segundo tempo, em choque de cabeça com o zagueiro Bruno Leonardo, da Chapecoense. Mesmo com a notícia tranquilizadora, o atleta ficará em repouso por 48 horas. O departamento médico da Ponte Preta acompanhará de perto o jogador e fará uma reavaliação na quarta-feira.

“O atleta Ramon está bem e já está casa. Ele apresentou uma concussão, sem lesões estruturais no cérebro ou fraturas. Ficou em observação no Hospital Renascença, em Campinas, onde foi feita a sutura do ferimento e exame de tomografia computadorizada”, detalhou Felipe Abreu, médico da Ponte Preta.

PONTE PRETA NA SÉRIE B

Com a derrota para a Chapecoense, a Ponte Preta chegou há seis jogos sem vencer, sendo três empates e três derrotas. Com isso, aparece em 14º com 29 pontos, quatro a mais do que o CRB, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 25 pontos.

O time paulista volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o Ituano, novamente no Moisés Lucarelli, pela 26ª rodada. O adversário tem 25 pontos, em 16º lugar, sendo portanto um confronto direto.

Confira também: