Volante dá balão no Guarani e se apresenta no Coritiba

Túlio finalmente decidiu seu futuro, mas o jogador vai desfilar seu futebol muito longe do Brinco de Ouro. Com contrato assinado com o Bugre, o volante não quis nem saber da sua assinatura e foi para o Coxa. Dirigentes tem divergências

Campinas, SP, 4 (AFI) – A novela da renovação de empréstimo do volante Túlio com o Guarani ganhou mais um capítulo na manhã desta quinta-feira. O jogador, mesmo com contrato com o Bugre, assinou contrato com o Coritiba e se apresentou ao clube paranaense.

A diretoria bugrina não entendeu o fato e afirmou que irá defender os direitos do clube até as últimas instâncias. O atleta fechou negócio com o Guarani por mais um ano, mas já demonstrou, em diversas oportunidades, a vontade de não atuar em Campinas.

No entanto, o nome do jogador já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmando sua prorrogação de contrato com o Guarani.

“Se ele não quiser atuar pelo nosso time, é um direito dele, mas o jogador também tem que respeitar o acordo feito com agente. Caso contrário, lutaremos pelo nosso direito”, afirmou José Carlos Hernandes, diretor de futebol do Guarani.

“A reapresentação dele, junto com todo elenco, estava marcada para esta última quarta-feira, mas ele não compareceu e foi notificado. Agora, o Túlio tem 30 dias para comparecer no Brinco”, explicou o diretor de futebol.

Do lado do Coxa, o representante do clube, João Carlos Vialli, garantiu que a transferência de Túlio está tudo dentro da normalidade e ficou surpreso com o pronunciamento da diretoria do Guarani.

“Fizemos tudo como tinha que ser feito. O Túlio está regular conosco. Recebemos a papelada da federação alagoana, paulista e já estamos dando entrada com tudo isso na CBF”, disse Vialli.

“É uma surpresa para nós a atitude do Guarani. Nós temos tudo regulamentado e acho que a conversa é a melhor saída para resolver qualquer problema”, finalizou o representante do clube paranaense.

Hernandes não ficou para trás e aproveitou para cutucar os cartolas do Coritiba. “Surpresa é ele achar que está tudo regulamentado. O volante tem um contrato com o Guarani e é isso que a CBF fala”, retrucou o cartola bugrino.