Volante do CRB comenta pancada na cabeça: "Não lembro de nenhum lance"

Falcão teve trauma ao se chocar com zagueiro Gustavo Henrique, também do Galo, e sofreu ainda uma amnésia pós-traumática

CRB cedeu empate ao Marreco num duelo direto contra a zona de rebaixamento da Segundona, mas resultado manteve ambos no Z-4

Falcão CRB Brusque
Meio-campista regatiano diz ter sofrido perda de memória após pancada na cabeça (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 03 (AFI) – O CRB amargou empate contra o Brusque, na última segunda-feira (01), pela Série B do Campeonato Brasileiro e teve uma baixa importante no decorrer da partida. O volante Falcão bateu cabeça com o zagueiro Gustavo Henrique, também do Galo, e relatou perda de memória recente.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM LEMBRANÇAS

O cabeça de área regatiano fez um pronunciamento, por meio de uma rede social, para esclarecer seus sentimentos quanto à situação. O meio-campista realizou exames de imagem, que não constataram nenhuma lesão, no entanto relatou ter perdido memória recente, sem lembrar de nada do jogo.

Falcão Gustavo Henrique CRB
Dupla bateu cabeça em jogo diante do Brusque (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

“Com mais calma, estou por aqui. Sofri um choque de cabeça e precisei sair. Mediante às mensagens de vocês perguntando, estou aqui para avisar que estou melhor e os exames não deram nada, mas perdi toda a memória recente. Não lembro de nenhum lance e Deus me guiou para que eu acabasse o primeiro tempo jogando, pois não lembro de nada. Estou melhor e vou me cuidar nos próximos dias para ir bem no próximo jogo. Obrigado pelas mensagens”, declarou o atleta.

NOTA DO CRB

Substituído por Rômulo na ocasião, o jogador agora terá de cumprir o protocolo de concussão. Por meio de nota, o CRB divulgou o quadro: “O Clube de Regatas Brasil informa que o volante Falcão sofreu um trauma na cabeça durante a partida contra o Brusque. O jogador estava orientado e consciente, porém, ao ser reavaliado no intervalo, foi constatada amnésia pós-traumática e o jogador foi encaminhado imediatamente para realização de exame complementar, o qual não constatou, a priori, nenhuma alteração”, revelou o clube.

Confira também: