Série B: Volante do Coritiba recebe alta após mal-estar em partida contra o América-MG
De acordo com o Coritiba, o jogador se sentiu mal devido à exaustão física e se manteve estável durante o atendimento
O volante Zé Gabriel, do Coritiba, foi liberado do hospital neste domingo (6), após ficar dois dias internado
Curitiba, PR, 07 (AFI) – O volante Zé Gabriel, do Coritiba, foi liberado do hospital neste domingo (6), após ficar dois dias internado. Ele sofreu um mal-estar na partida entre América-MG e Coritiba, na Arena Independência, e precisou ser atendido em campo.
O atleta foi atendido na Unimed da Avenida Contorno, em Belo Horizonte e ficou em observação. O volante caiu após o apito final e mobilizou as equipes médicas dos dois clubes. Na unidade médica, ele passou por exames e avaliações. Informações indicam que Zé Gabriel sofreu uma queda de pressão.
CORITIBA LEVA SUSTO
De acordo com o Coxa, o jogador se sentiu mal devido à exaustão física e se manteve estável durante o atendimento. Ele retornou para a capital paranaense neste domingo (6).
Em campo, o Coxa foi derrotado pelo Coelho por 2 a 1 e perdeu a oportunidade de se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Recuperado do susto, Zé Gabriel deve treinar com os companheiros ao longo da semana e ficar disponível para enfrentar o Amazonas, no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Couto Pereira.