Paulistão: Volante e lateral reforçam Inter de Limeira

O treinador Pintado analisou os reforços que chegam à Limeira para a temporada de 2023

A Inter de Limeira anunciou novidades na última quarta-feira (09)

Paulistão: Volante e lateral reforçam Inter de Limeira
Foto: Divulgação

Limeira, SP, 10 (AFI) – A quarta-feira foi de novidades na Inter de Limeira. A equipe alvinegra aumentou sua lista de contratações para o Campeonato Paulista 2023. Sua diretoria oficializou o retorno por empréstimo do volante Djalma. Também acertou com o lateral-esquerdo Rael. Os atletas já passaram por exames médicos e estão à disposição do técnico Pintado.


O volante Djalma tem 22 anos e jogou a Série D do Brasileiro desta temporada pela Inter. Ele volta por empréstimo junto ao EC São Bernardo. “Estou muito feliz com a oportunidade de disputar o Paulistão. A visibilidade é grande, ainda mais em um clube como a Inter. Espero ajudar a vencer os duelos e também fazer gols”, destacou.


Por outro lado, Rael, lateral canhoto 23 anos, jogou nas categorias de base da Portuguesa Santista, São Paulo, Avaí e Corinthians. No profissional, defendeu Noroeste, Oeste, Cianorte, São Joseense e Paraná Clube. Ele falou de suas expectativas no Leão:  “Tenho expectativa de fazer bons jogos no Paulistão. Torcida pode esperar muita determinação da minha parte”, afirmou.


FALA PINTADO !


O treinador Pintado analisou os reforços. “São dois jovens promissores. Estamos pensando neste momento também na construção de ativos para a Inter. Foi um trabalho de prospecção muito bem feito. Djalma e Rael nos ajudarão na competição e darão frutos. Não tenho dúvidas que poderão ser ativos também na parte financeira, ajudando o clube com percentual de venda no futuro”.


Pintado disse  que outros jovens estão sendo avaliados e já trabalhando com sua comissão técnica para que possam amadurecer, podendo participar do Paulistão.

“Faz muito tempo que a Inter não tem uma venda de atleta. A pedido do presidente [Danilo Maluf] vamos construir ativos, sem esquecer do campeonato e da performance do time. O clube precisa ter dinheiro. Futebol está muito caro e, se não fizer negócios, sempre vai ser muito difícil. Por isso, vamos ajudar a Inter ter esses ativos para que possa suportar as questões financeiras e montar grandes equipes”, concluiu o treinador.

Confira também: