Série B: Volante do Ceará celebra empate: "Fomos premiados"

Ceará estava perdendo para Chapecoense, mas conseguiu evitar a derrota com gol — dado como contra — no último lance do jogo

Richardson celebra empate do Ceará
Volante do Vozão fica satisfeito por empate, mas cita necessidade de melhora da equipe (Foto: Felipe Santos - CSC)

Chapecó, SC, 24 (AFI) – O Ceará passou por um misto de sensações ao empatar diante da Chapecoense, neste sábado (23), fora de casa. O Vozão não teve boa atuação, mas buscou o empate o segundo tempo inteiro, sendo recompensado no último lance da partida, que foi válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NEM BOM, NEM RUIM

O desempenho do Ceará não foi positivo, conforme reconheceu o volante Richardson. Acionado como titular após ter bom rendimento na goleada sofrida contra o Novorizontino, o cabeça de área alvinegro valorizou a importância de pontuar frente ao Verdão do Oeste, à medida que destacou a superação depois da baixa produtividade.

“É importante o empate, mas a gente sai com sentimento que tem que melhorar. Não estávamos numa tarde feliz tecnicamente e quando acontece isso, temos que ir na força, na vontade, foi o que tentamos fazer no segundo tempo. Fomos premiados”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Richardson celebra empate do Ceará
Volante do Vozão fica satisfeito por empate, mas cita necessidade de melhora da equipe (Foto: Felipe Santos – CSC)

SITUAÇÃO DA EQUIPE

Os cearenses acabaram caindo na classificação ao tropeçarem nos alviverdes, ficando na 11ª posição da Segundona e se distanciando cada vez mais do acesso, que era uma das metas para a temporada. Agora, voltam a campo no próximo domingo (1º) ao receberem o Atlético-GO, na Arena Castelão, às 18h pela 30ª rodada.

Confira também: