Volante calcula que São Paulo terá que desembolsar 23 milhões de reais para comprá-lo
Com contrato até julho de 2019 com o Shandong Luneng, da China, o volante não esconde o desejo de continuar no Morumbi
Com contrato até julho de 2019 com o Shandong Luneng, da China, o volante não esconde o desejo de continuar no Morumbi
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Com contrato até a metade de 2019 com o Shandong Luneng, da China, o volante Jucilei não esconde o desejo de continuar no São Paulo, que nessa última rodada se livrou de vez do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A. Com o empréstimo válido até dezembro, o jogador calcula que o seu time chinês irá pedir cerca de 23 milhões de reais para libera-lo de vez ao clube do Morumbi.
A vontade de seguir no Brasil não falta para Jucilei, porém ele sabe que o alto valor pedido pelo seu passe é bastante alto para um jogador de 29 anos, fato que gera desconfiança. O jogador e a diretoria do São Paulo calculam que o time chinês irá pedir de 5 a 6 milhões de euros, cerca de 23 milhões de reais. Devido ao carinho que a torcida tem mostrado por ele durante todo o ano, o volante disse que irá fazer de tudo para seguir no Brasil.
O ponto somado neste domingo diante Botafogo no empate por 0 a 0, foi suficiente para manter o São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, Jucilei espera fazer parte de uma temporada mais tranquila em 2018. O volante acredita que, caso a base seja mantida, é possível ser campeão, e ele quer estar com o Tricolor neste período.